quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Termina amanhã prazo para feirantes do São Caetano mudarem para galpão

Termina nesta quinta-feira, dia 26, o prazo para transferência dos feirantes da Feira livre do São Caetano para o galpão de uma antiga fábrica de calçados, no prolongamento da Avenida Manoel Chaves. Segundo a gerente de Feiras e Mercados da Secretaria  Municipal de Segurança e Ordem Pública SESOP, Elciane Reis,  no novo endereço os feirantes estarão com suas atividades funcionando normalmente.

A determinação do prazo resultou de entendimento entre a Comissão de Representantes dos Feirantes e da Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (SESOP), com a anuência do Ministério Público Estadual (MP-BA).

A transferência dos feirantes para o novo espaço provisório, se dá  em decorrência do início das obras de requalificação da feira livre do bairro, cujo início das obras deverá ocorrer na próxima semana pela construtora SIAN. O projeto de construção da nova feira será executado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).

2 comentários:

  1. Donos de paredão e motos de Itabuna o prefeito tá botando pocando em vcs vai fazer carreata ainda pra esses petistas . Faz o L

    ResponderExcluir
  2. Espero que a feira continue aí no novo galpão e não volte mais para a antiga feira lá precisa de uma praça nova para os moradores o galpão da Kildare é um lugar ideal

    ResponderExcluir