segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Xanddy é processado por ex-sócio do Harmonia do Samba

Em carreira solo, Xanddy anunciou o fim do Harmonia do Samba, em setembro do ano passado e desde então, Roque Cezar, um dos fundadores da banda, decidiu processar o antigo colega. Na ocasião, os músicos da banda foram contratados pelo cantor para o novo projeto e, por isso, eles foram acionados judicialmente, de acordo com o site ‘B News’.

Na ação, Roque argumenta que só teve conhecimento do fim do grupo pelas redes sociais, de maneira informal, extinguindo o Grupo Empresarial Harmonia do Samba, no qual ele é sócio, e abrindo uma nova empresa, a XB Music Entretenimento, que passou a vender os shows, com toda a equipe antiga.

Roque Cezar

Roque Cezar pede o bloqueio das contas e suspensão das atividades da XB Music, além de que os pagamentos dos contratantes sejam depositados em juízo, além das atividades do grupo empresarial Harmonia do Samba, bem como o bloqueio das suas contas bancárias.

No processo, ele ainda requer indenização por supostos danos morais e materiais, realização de perícia contábil, realização de audiência de instrução, julgamento e a exclusão dos réus dos quadros sociais das empresas, assim como uma retratação formal dos réus, em suas redes sociais.

A publicação expôs que dos quatro pedidos, três foram, inicialmente, deferidos pelo juiz titular Benício Mascarenhas Neto, que assina a decisão do dia 11 de janeiro. Em suma, o juiz determina em caráter liminar, a suspensão da nova empresa de Xanddy, o bloqueio das contas e que todos os contratantes dessa nova empresa façam pagamentos em depósito judicial. O magistrado argumenta que “A XB Music Entretenimento prejudica os demais sócios das empresas do Grupo Empresarial Harmonia do Samba”. Por outro lado, foi indeferido o pedido para suspensão do Grupo Empresarial Harmonia do Samba, bem como o bloqueio das suas contas bancárias.

Xanddy, através de sua assessoria, soltou um comunicado, dizendo que “os fatos narrados não condizem com a verdade, além da ausência de provas. Nossos planos seguem a todo vapor! Graças a Deus e a Justiça, sigo sem impedimento ao meu trabalho. O verão está sendo lindo, estamos em paz e seguiremos levando muita música e alegria, com amor e honestidade”.

4 comentários:

  1. Para o bem da boa música ,
    Seria ótimo o fim de Xande , HArmonia e mais uma meia dúzia
    De porcaria aí que eles chamam de Banda!

    ResponderExcluir
  2. Xandy e Carla são caloteiros , pesquisem a Internet.

    ResponderExcluir
  3. Ganância e usura são o mal de humanidade, não ver o caso do chiclete com banana, o tal Bell preferiu acabar a banda com os irmãos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só falta agora ser honesto nos shows e nao usar Playback... Que é a moda dele hoje em dia!!! Malandro

    ResponderExcluir