quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Acidente entre três veículos deixa um ferido em avenida movimentada de Itabuna

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 08:00h, um acidente envolvendo três (03) automóveis foi registrado na Avenida José Soares Pinheiro em Itabuna. Uma das principais vias onde trafegam veículos pequenos e pesados, além de pedestres no município.    

Conforme informações, o Fiat Uno de cor cinza placa JSD 1421, que possuía como condutor Marcos Antônio Barbosa da Silva, estava em uma rua nas intermediações para entrar na avenida e não deu a preferência conforme regras de trânsito, para Tiago Rocha que estava pilotando a moto que trafegava na via principal, ocorrendo então a colisão entre os veículos. Com o impacto, a moto foi arremessada batendo na lateral do Fiat Palio de cor vermelha, que possuía como condutor Ailton Alexandrino Rodrigues. 

Os motoristas dos carros não tiveram ferimentos, mas Tiago, o condutor da motocicleta vermelha, ficou ferido, sendo socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães de Itabuna; mas não possui risco de vida, já que os ferimentos não foram graves.   

A equipe do Verdinho Itabuna, foi sinalizada que o pai do motorista da moto, a todo momento não estava colaborando com o trabalho dos agentes de trânsito, sem querer passar maiores informações de dados do mesmo e tratando os funcionários com ignorância.  

Os veículos foram encaminhados ao pátio do Complexo Policial de Itabuna, onde passarão por perícia técnica e posteriormente serão liberados aos proprietários.

4 comentários:

  1. Isso é esses embola rodas, dessas cidades vizinhas,vai pra itabuna pensando que está dirigindo em ramal ,,,
    Setram deveria atentarem observar esses barbeiros que ficam fazendo barbaridades no trânsito de itabuna.
    Principalmente carros de prefeituras,,pois sabem que não será punidos. Pois não pagam multas, carros de saúde param em qualquer lugar pra descarregar os seus.
    Vamos ver Thales.

    ResponderExcluir
  2. Kkk me poupe viu, ladrões onde já se viu levar os veículos pro pátio, só se estiver irregular, foram atrás de comer um dinheirinho dos pobres coitados

    ResponderExcluir
  3. Os caras do setrran não sabe fazer uma ocorrência,so sabe aplicar multa

    ResponderExcluir
  4. Indústria da multa, não é atoa que esse povo estavam tudo doido pra o ladrão de 9 dedos voltar ao poder. Principalmente uma galera do Detran que gosta de um dinheiro.

    ResponderExcluir