segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Advogada é morta a tiros dentro de carro após deixar camarote no carnaval de Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Uma advogada de 29 anos foi morta a tiros dentro de um carro depois de deixar um camarote no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (20).

A vítima, identificada como Saadya Gomes Duarte Rosemberg, que presta serviço para a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), estava com o noivo, quando o casal foi abordado por homens armados, na Rua Bahia, no bairro de Tancredo Neves. De acordo com a Polícia Militar, o companheiro da advogada não foi atingido.

Vidro do carro  da vítima

Saadya Rosemberg foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tancredo Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (23ª CIPM) fizeram rondas na região, mas não encontraram os suspeitos. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os familiares da advogada contaram que o casal sofreu uma tentativa de assalto. Saadya Rosemberg teria se assustado com a presença dos criminosos e acelerado o veículo.

A família da advogada informou ainda que ela foi atingida na região da axila. Os familiares reclamaram ainda que a vítima esperou cerca de 40 minutos por atendimento na UPA.

3 comentários:

  1. Tá estranho, tem coisa errada. Depoimento da família da vítima?

    ResponderExcluir
  2. Está estranho mesmo, atiraram na mulher e deixaram o cara vivo para ser testemunha !

    ResponderExcluir
  3. Morte, desgraça, sangue a Bahia terá se sobra, o Brasil voltou a morte, desgraça, sangue, por fim destruição, o Diabo ou PT vem para tomar tudo seu, lhe destruir e tematar.se alegre, faça o LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    A Segurança pública na Bahia tá entregue a bandidagem, fato notório e vem dando certo, o narcotráfico, o PCC, o comando vermelho, os raios A e B de Itabuna vem ganhando tudo.

    Até o salário dos presos deu aumento de maior, antes era um salário mínimo, mas o PT aumentou para dois salários mínimos, o trabalhador ganha um salário mínimo, porém, o ladrão colega do outro Ladrão que seus comparsas do STF e TSE tiraram da cadeia e roubou e fraudou os fotos vem fazendo seu papel, beneficiar o crime, ou seja, a escoria do Brasil.

    Faça o LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL lll

    ResponderExcluir