sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Briga de milhões: Família de Gugu se une ao suposto companheiro dele contra Rose Miriam

 

A polêmica divisão dos bens do falecido Gugu Liberato ganhou mais um capítulo na Justiça. Isso porque Thiago Salvático, suposto companheiro do apresentador, se juntou aos irmãos e mãe do famoso para provar que Rose Miriam não possuía uma união estável com Gugu. 

Outros apresentadores de TV também estão na lista de pessoas que vão testemunhar contra Rose. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a intenção da família de Gugu é fazer com que ela não receba sua parte da herança milionária, nem a pensão destinada aos filhos.

Para isso, os advogados dos Liberato reuniram uma lista bem curiosa. Thiago Salvátivo, que mora na Alemanha e diz ter vivido um affair com o falecido enquanto ele era casado com Rose, foi convocado para depor justamente sobre a união estável entre Gugu e a mãe dos filhos dele. Ainda no rol de testemunhas, estão Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo, Márcia Goldschmidt e Geraldo Luis.

Ainda conforme Léo Dias, a petição foi protocolada no dia 30 de janeiro de 2023. A audiência irá acontecer de forma híbrida: os depoimentos da parte a favor de Gugu serão realizados presencialmente, e os de Rose Miriam e suas filhas, que moram em Orlando (EUA), por uma videoconferência.

Desde a morte de Gugu, em novembro de 2019, os filhos do apresentador entraram em uma disputa judicial pela herança do pai. De um lado, está João Augusto apoiando a tia, Aparecida Liberato. No testamento, Gugu colocou ela como responsável por cuidar de seu espólio. Do outro, está as gêmeas Marina e Sofia, hoje emancipadas, que decidiram apoiar a mãe. O valor total do patrimônio do apresentador pode chegar a 1 bilhão de reais.

11 comentários:

  1. Isso é que é ganância e ciúmes de sogra.
    Prefere dar ao viado que dar a mãe dos filhos do chibungo.
    Essa acha que tem valores.
    O povo atura mas não aceita

    ResponderExcluir
  2. Esses são literalmente os chamados ; Filhos de puta..

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o mundo está tudo errado e o ser humano gosta de tudo errado afff esse mundo está mais que chato já passou da hora de acabar

    ResponderExcluir
  4. Isso é muita humilhação para essa mulher coitada e esses filhos dela nem um presta essa é o mal de mulher que casa com viado e o pior que esse viado velho morto nunca vai ter paz ☮️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd viado VELHO msm baitola safado e o pior é quando esses filhos gananciosos estiverem na miséria e precisar dá mãe e ela não deve está mais aqui como vai doer na consciência deles aí já é tarde dinheiro acaba quantos ricos que lutaram pra chegar lá e hoje estão na miséria

      Excluir
  5. A que ponto chega a ganância do ser humano, até parece que eles quando morre vai levar alguma coisa, vai levar como o pai deles levou. Monte de miserável preguiçoso pq nunca trabalhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viado tem natureza ruim!na hora de dividir bens já viu!admirava o Gustavo Liberato,mas depois que a sujeira saiu debaixo do tapete, decepção nacional!se eu estivesse no lugar da Mirian deixava isso pra lá,pq os próprios filhos não gostam dela,pra que essa herança maldita?

      Excluir
  6. Será que vale a pena ganhar tanto dinheiro e sustentar uma montanha de merda?

    ResponderExcluir
  7. Tanta ganância pelo dinheiro do HOMEM com H.

    ResponderExcluir
  8. Hoje é assim:
    Amante que tomar primeiro lugar de esposa kkkkk
    O direito prevalece Rose Mirim , os filhos.
    Corre a atrás de seu direito querida.
    Isso é ambição da própria família.
    Que lei é essa?
    Provar você não tenhe direito?
    Apenas fictício.
    Torço a seu favor Rose 🤝
    O mais Deus proverá 🙏

    ResponderExcluir
  9. Pq vcs não vão procurar uma lavagem de roupa,e deixam a vida dos outros pra lá?

    ResponderExcluir