segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Covid-19: Bahia tem cerca de 6 milhões de pessoas com esquema vacinal incompleto ou não vacinadas

A Bahia tem 5.960.660 pessoas não vacinadas contra a Covid-19 ou com o esquema vacinal incompleto até terça-feira (31), segundo informações da Secretaria da Saúde (Sesab).

Mais de 12 milhões de pessoas com 12 anos ou mais fazem parte do público-alvo da imunização. Destes, de acordo com a Sesab, 995.420 (7,8%) estão com a 1ª dose em atraso e 902.861 (7,7%) não receberam a 2ª dose.

O número é ainda maior quando se trata de doses de reforço em atraso: 2.803.116 (25,8%). Outras 1.259.263 (16,3%) não tomaram a quarta dose.

9 comentários:

  1. Ninguem quer tomar mais essa vacina nao.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém quer esse veneno. Só a jumentada do lula

    ResponderExcluir
  3. Essas vacinas são um veneno. Muitas pessoas infartando, tendo trobombose, AVC, e reações que nem os médicos sabem curar.

    A indústria farmacêutica e os políticos só querem dinheiro e o povo que se lasque.

    ResponderExcluir
  4. Quem fez apologia a vacina além de aterrorizar o Brasil foram Rede Globo, STF e na Bahia PT, até foi criado o Consórcio de Imprensa do medo, do terro e milhares de pessoas sobrevivendo com acompanhamento médico morreram em casa a mingua, o genocídio da Rede Globo, o genocídio do STF e TSE, aqui na Bahia o genocídio era escola, fato notório.

    Mas quem se beneficiaram? Os ladrões, narcotraficantes, terroristas, a escória da humanidade, veja no Brasil, quem foram os beneficiados, pense, reflita, tenha memória, percepção, funcione seu cognitivo.

    Segundo o anunciado estão sem vacinar na Bahia, 5.690.660, essas pessoas não votam em PT é óbvio, a repulsa a essa gangster de genocida, do terro implantada na Bahia, fato notório, além da roubalheira.

    Vela que o PT ganhou a eleição com 4.300.988 votos
    ACMNETO teve 3.893.161 votos

    O quanto os não vacinados inserido esse comentarista e tem ojeriza a PT, uma população de 5.960.689 milhões que essa quantidade de eleitores elegia um governador da Bahia contra a vacina.

    Só precisava ir as urnas, não é mesmo?
    A vacina foi o maior embuste da atualidade que em alguns anos os historiadores vão provar o que esse comentarista escreve hoje.

    É notório o modus operandi tudo arquitetado, tudo montado com início meio e fim, único objetivo implantar o terror, o medo o pavor a humanidade, único bastião aqui no Brasil, quiçá no mundo foi Bolsonaro.

    Não é por acaso que na Bahia 5.969.660 inserido esse comentarista não se vacinaram, agora já admitem tratamento precoce que Bolsonaro recomendou e salvaria milhões de vidas.

    Quantos médicos, cientistas foram tachados de terroristas, genocidas, até o então Presidente da República Bolsonaro, para encerrar o dono do laboratório PFIZER é médico veterinário incentivador da vacina.

    Qual a preocupação é com vida humana ou com dinheiro?
    Assim a preocupação da Rede Globo, STF e TSE e outros, única preocupação dinheiro no bolso, fato notório.

    Mas quem manda esse dinheiro? A máfia, ONU, China e outros.
    Nós brasileiro e brasileira somos vítimas, fato notório.

    ResponderExcluir
  5. Por que tanta insistência do governo com essa vacina que corrompe o DNA e causa inúmeras enfermidades, isso quando não mata?

    Redução populacional na cara dura.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe informar se algum político, comprovadamente, tomou alguma dose da "vachina" contra a saúde normal e a favor do vírus chinês? Alguém saberia informar quantos políticos ou bandidos morreram de enfarto ou avc?

    ResponderExcluir
  7. Por que o verdinho está censurando as mensagens? Ninguém mais tomar essa droga que tem o único intuito de matar.

    ResponderExcluir
  8. Quem fez certo foi quem nao tomou

    ResponderExcluir