quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Dois homens são mortos em confronto com policiais em Salvador

 

Dois homens morreram em uma ação da Polícia Militar (PM), no bairro da Boca do Rio, em Salvador, após um confronto na localidade conhecida como Baixa Fria, no início da madrugada desta quarta-feira (1º). Eles não foram identificados.

Segundo informações da PM, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) realizavam a Operação Força Total, que registrou mais de sete mil abordagens em Salvador.

Em nota, a PM afirmou que durante patrulhamento na rua São Francisco, policiais avistaram um grupo de homens armados e, quando as equipes tentaram se aproximar, foram recebidas por disparos de arma de fogo.

A PM conta que os policiais revidaram. Durante o confronto, dois foram atingidos. Eles foram levados com vida ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 22 pinos de cocaína e um frasco contendo pedras de crack.

O material apreendido foi apresentado à Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi formalizada.

2 comentários:

  1. Atenção itabuna...tem que pegar e Murilo chamado de gago do antique e outro traficante relento de merda chamado tatu que mora no condomínio itabuna park.. atenção polícia...ordem pra cortar esse traficante de merda a polução já não aguenta mais

    ResponderExcluir
  2. A guerra vai estralar de novo em Itabuna ...tudo 3 pohaa

    ResponderExcluir