terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Dois meses após incêndio, Havan inicia obras de reconstrução da loja em Vitória da Conquista

 

A Havan iniciou as obras de reconstrução da loja de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, dois meses após o incêndio que destruiu o estabelecimento. Segundo a empresa, a previsão para a reinauguração é até o segundo semestre deste ano. A nova loja foi prometida pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan, durante a visita ainda no dia do incêndio, em 28 de dezembro.

De acordo com a Havan, desde o incêndio, os empregos foram mantidos e os mais de 100 colaboradores ganharam férias. Também foi feito o pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR).

A nova filial seguirá o mesmo layout da anterior, com uma estrutura de mais de seis mil metros quadrados, contendo praça de alimentação e mais de 350 mil produtos das linhas eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos, entre outros.

Durante o período de obras, a Havan também contratará mais de 100 profissionais para a reconstrução do empreendimento. A loja, que era a de número 109 da Havan, foi inaugurada no dia 21 de abril de 2018. Mais de 80 funcionários trabalhavam no local, mas nem todos estavam no momento em que o incêndio começou.

3 comentários:

  1. O seguro cobre e ainda sobra

    ResponderExcluir
  2. Esse véio é trançado se até a Americanas tá quebrada, onde esse homem acha dindin. Empréstimo do BNDES. Mais de 70 empréstimos assim é facil arrotar que é rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro jumento, os bilhões do BNDES foram roubados pela quadrilha do Nove Dedos e enviados para as ditaduras que escravizam otários e jumentos. Aqui, estão usando o dinheiro para comprar capim e distribuir para os asnos fazedores de L comerem o verdinho e arrotarem picanha.

      Excluir