segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Em abordagem policial homem é preso por tráfico de drogas na Lavagem do Beco do Fuxico em Itabuna

Na madrugada do último sábado (11), em ronda realizada por policiais militares nas proximidades da festa 42ª Lavagem do Beco do Fuxico em Itabuna, prenderam um homem por suspeita de tráfico de drogas.  

Thiago, estava na Avenida Firmino Alves, quando foi abordado pelos policiais que notaram atitude suspeita do mesmo. Ao ser realizada a revista pessoal, a guarnição encontrou em posse do indivíduo, 12 comprimidos de ecstasy, uma bucha de maconha e R$347,00 em dinheiro. Um outro homem estava junto com Thiago no momento da abordagem, porém, com ele foi encontrado apenas a quantia de R$30,00 sendo assim, liberado pela PM.  

As drogas e o dinheiro foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), e o suspeito foi conduzido até a delegacia onde já está à disposição da justiça.

18 comentários:

  1. Menino do L vendendo dr0ga pra tomar uma cervejinha

    ResponderExcluir
  2. A FESTA DAS ASSOMBRAÇÕES!! PARECIA O APOCALIPSE ZUMBI !! MISERICÓRDIA NUNCA VI NA MINHA VIDA TANTA GENTE FEIA AGLOMERADA 👹👹👹👹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA AÍ DE SHORT BRANCO É UMA TRAFICANTE DO COMANDO VERMELHO AÍ DE ITABUNA,MAIS CONHECIDA COMO ÍNDIA DA 380

      Excluir
    2. E vc era o primeiro ne

      Excluir
    3. Jkkklkk, acho que você era mais uma delas que tava no meio

      Excluir
    4. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 verdade viu? Só tranquêra 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. Mas é claro que a festa estava uma merda, a relentagem do Califórnia toda lá

      Excluir
  3. Festa de halloween !! Só tinha assombração 😂😂👹👹

    ResponderExcluir
  4. Zumbilândia 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Verdinho fala do vagabundo do policial que agrediu o GCM na entrada da festa, os policiais no circuito batendo em pai de família crianças etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os policiais já estão treinando para bater e assassinar comerciantes, cidadãos, pais de família e crianças nos lockdowns.

      Excluir
  6. O gado sodomita itabundense entrando no curral... kkkkkkkkkkkkkkk

    Povo medíocre e descartável... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Faz o L, parasitas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Festa do trem fantasma de itabocas 😂😂 só relentagem bebedores de corote, pés inchados, barangas , canhões e noias 😂😂

    ResponderExcluir
  8. Festa da carne ( desejo ardente pelo pecado planejada ) acontece essas coisas e depois vem a Quarta - feira de cinzas, ou seja, vem o "arrependimento" .....Como haverá perdão para o pecado voluntário sem a vontade de se converter do seu mau caminho ???.....Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha coitado do fanático religioso, vive em mundo paralelo de fantasias, achando que Jezus algum vai voltar. Acorda animal kkkk

      Excluir
    2. É bem melhor ser / ter uma Igreja Evangélica verdadeira do que um bar ou uma boca de fumo....Cada vez mais a Polícia apreende cargas elevadas de drogas ( maconha, crack, cocaína ) e mesmo um monte zumbis drogados transitando pelas ruas das cidades...Aumentandoo número da violência, bem como os problemas sociais...Em contrapartida, os trabalhos das Igrejas são árduo, ou seja, desfaz toda essa patifaria, recuperando, ressocializando esse indivíduo.....E aí vamos ver o que é pior:
      * Um grupo "fanático religioso" ou
      * Um exército de drogados ( nóia ).....Pense nisso, mané !


      Excluir