segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Festa de carnaval de Vitória da Conquista é adiada por falta de segurança

 

A festa de carnaval de Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia, que fica no sudoeste do estado, foi adiada porque a Polícia Militar não conseguiria garantir a segurança do público.

O "Carnaval Conquista Folia" aconteceria na Concha Acústica Camillo de Jesus Lima, que fica na Avenida Rosa Cruz. O evento estava previsto para animar os foliões entre domingo (19) e quarta-feira (22), das 15h às 22h. A entrada seria 1 kg de alimento perecíveis, que seriam doados para famílias de baixa renda.

De acordo com apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, um efetivo da Polícia Militar foi enviado para ajudar na segurança do carnaval de Salvador. Por isso, não haveria estrutura o evento.

Em nota, o Instituto de Desenvolvimento Humano e Ação Comunitária, organizador do evento, lamentou o adiamento, mas ainda não confirmou novas datas para o carnaval.

Um comentário:

  1. A prefeitura poderia solicitar segurança ao PCC, Comando Vermelho, até mesmo o Raio A e raio B de Itabuna, certamente a segurança seria melhor do que a macacada da Polícia Militar r do PT da Bahia.

    Se esse comentarista fosse o prefeito a festa do carnaval não seria de jeito nenhum adiada, os soldados do tráfico seria a segurança oficial da festa.

    ResponderExcluir