quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Governo da Bahia anuncia que vai receber 350 mil doses da Pfizer para vacinar crianças e bebês contra Covid-19

 

O Governo da Bahia, por meio da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), anunciou nesta quarta-feira (1º) que receberá 350 mil doses das vacinas contra a Covid-19 para crianças e bebês. Os imunizantes devem ser entregues na quinta (2) e na sexta-feira (3).

Do total, 300 mil são da Pfizer Baby, enquanto 50 mil são da Pfizer Pediátrica. Desde o dia 4 de janeiro, a capital baiana está com a primeira dose para bebês de 6 meses a 3 anos suspensa por falta de imunizantes. A vacinação das crianças de 5 a 11 anos foi interrompida no dia 2 de janeiro, pelo mesmo motivo.

Segundo a Sesab, a última remessa da Pfizer pediátrica recebida na Bahia foi em 21 de novembro de 2022, quando foram entregues 50 mil doses. Já as últimas 70 mil doses da Pfizer Baby foram entregues no dia 10 de novembro de 2022.

Com o recebimento das vacinas, a imunização dos pequenos deve retomar em Salvador e nas outras cidades baianas, mas nenhuma data foi confirmada. A coordenadora de Imunização do Estado, Vânia Rebouças, disse que utilizará o critério populacional para definir quantas doses cada município vai receber.

4 comentários:

  1. Os pais que vacinarem seus filhos com esses venenos são cúmplices desse genocídio, lágrimas falsas e palavras vazias não irão tirar a culpa da morte de inocentes.

    E digo mais, se o Estado se preocupasse com a saúde da população não teria tantos agrotóxicos nas lavouras, química cancerígena nos produtos alimentícios industrializados, flúor e cloro nas águas que abastecem as residências, transgênicos, chemtrail (rastros químicos) no ar, lâmpadas leds que emitem alta taxa de poluição EMF, corrupção desenfreada, rios poluídos, etc...

    Quem foi marcado com a vacina já está lascado mesmo pela merda que fez, agora não desgracem a vida das crianças, eles ainda tem uma chance de serem salvos pelo Cordeiro de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Srs pais se vocês amam seus filhos não vacinem seus pequenos com esses experimentos genéricos. Isso não é vacina. Até mesmo porque não há necessidade alguma de vacinar crianças. A pfizer, apesar de ter os efeitos adversos relatados em sua bula, não assume a culpa. O governo não assume, a Anvisa não assume. Você não tá vendo que a responsabilidade é sua? Apenas sua. Existem diversos médicos relatando os fatos. Vocês precisam sair dessa matriz. Ao menos que queiram fazer os velório de seus filhos. Vejam os relatos de De Francisco Cardoso, Dr José Nasser, Dra. Roberta Lacerda e Dr Zeballos mas redes sociais.

    ResponderExcluir
  3. Segundo a própria Pfizer existem efeitos adversos que são mais letais que o vírus chinês.

    ResponderExcluir
  4. O certo seria mandar matar esse governador da Bahia satanista, cade que Rui Bosta vacinou as filhas dele.

    ResponderExcluir