quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Governo do Estado publica resultado de licitação para obras do Itabunão

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, dia 31, o resultado  do processo licitatório n° 004/2022 da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB),  com a definição da empresa que prestará serviços de engenharia civil para a reforma do Estádio Luiz Viana Filho. A empresa vencedora foi a Construtora Sena Junior Eireli.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, esteve pessoalmente pela manhã em reuniões na  Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), em Salvador, quando agradeceu ao secretário Davidson Magalhães e ao superintendente de Economia Solidária e Cooperativismo, Wenceslau Júnior, pelo apoio e incentivo ao futebol profissional e ao esporte da região sul do Estado.

“Recebemos essa boa notícia do secretário Davidson Magalhães que garantiu que essa licitação sairia no final do mês. Realmente saiu. Agora, é aguardar o governador Jerônimo Rodrigues assinar a ordem de serviço para dar início as tão sonhadas obras de requalificação do Itabunão”, afirmou.

As obras serão realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos   do Estado Bahia (SUDESB), da Secretaria do Trabalho , Emprego, Renda e Esporte (SETRE) ,  com o apoio da  Prefeitura de Itabuna. O estádio contará com uma  moderna estrutura de arquibancadas, refeitórios, lanchonetes, vestiários, espaço multiuso e iluminação.

20 comentários:

  1. Quem acha que vai fazer?
    Se fizer será assim, compra cimento aratu, nassau
    E recebe cimpo.
    Tipo os asfalto de qualidade da Manoel chaves.

    ResponderExcluir
  2. sempre as mesmas caras, entra governo sai governo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade sem hipocrisia2 de fevereiro de 2023 às 06:49

      E se esses pesos mortos não se coligar terão que trabalhar pesado para viver ! Tem emprego melhor que esse no Brasil, político e xeretas de político, só o povo que não acordou aínda, votam sempre nos mesmos, muitas vezes trocando o voto por porcaria.

      Excluir
  3. A malandragem em alta no curral baiano. Desse jeito os otários fazedores de L jamais receberão o kit picanha de "ratazana + corote de marafu fófatóbis". Apenas levarão o velho e costumeiro... fumo!

    ResponderExcluir
  4. Não quero nem saber se vão superfaturar ou não... fazendo é o que IMPORTA pois 99% dos políticos sempre desviam alguma coisinha.. quero ver é o ITABUNA com estádio pois é uma vergonha uma karpitá dessa do karkau num té um estádio q preste... ô depressão !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pensamento retrógrado, atrasado, como diz o comentário acima, tu gosta e de levar fumo.

      Excluir
    2. Falou o entendido de fumo!!! E pelo jeito gosta do fumo grande e grosso

      Excluir
  5. O Governo de Rui Costa, foi o melhor de todos os tempos para a nossa região sul, principalmente para Itabuna. Veremos, agora, com o Jerônimo, se teremos o mesmo olhar. Nessa obra específica, creio no êxito, afinal temos dois itabunenses à frente das secretarias/órgãos responsáveis pela execução: Deivison e Wenceslau. Torçamos para que o obra se inicie e que possa ser concluída com a brevidade possível. Estamos na torcida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades do tempo ruim, de ACM, quando chegavam industrias para o interior, como a penalt, a trifil, kildare, e tantas outras, de lá pra cá chegou só a vassoura de bruxa e os empregos nas facções, como certo político já relatou "o tráfico de drogas gera muitos empregos".

      Excluir
  6. SÓ CRIANÇA INOCENTE NESSA FOTO
    SEGURA OS BOLSOS
    POR ESSAS CARAS E OUTRAS QUE ITABUNA ESTAR NESSE BURACO SEM FIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk!

      Excluir
  7. Só Deus em Itabuna, na foto aí só tem inocente, Augusto que vai gostar mais dinheirinho para sobra no bolso dele. - Gutinho já pode comprar outra fazendo, aquela já não cabe mais um boi!!!! 😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Temos que reclamar mesmo, mas a mudança (o bolsolixo) foi bem pior do que governo anterior. Pra melhorar de verdade o país é preciso renovar a camara e o senado e colocar outro presidente que nao seja esse bozo ladrao/bandido/genocida/mentiroso e nem o luladrao.

    ResponderExcluir
  9. Trabalho direto, nada. Industria para região sul, nada ! Passou da hora de trabalhar nesta secretária, secretário Davidson Magalhães.
    TRABALHAR MOÇO ! DERROTADO NAS URNAS, NÃO GANHA NADA, MAS SEMPRE SE APRESENTA AOS COLIGADOS!

    ResponderExcluir
  10. Verdinho cuviteiro das falcatruas, solta os comentários.

    ResponderExcluir
  11. Sorrisos largos e bolso fundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos espertos, esses gostam bastante de dinheiro, o povo tem que aprender a votar, sempre a mesma trupe !!!!! Parece mulher de malandro apanha mais não larga.

      Excluir
  12. Sempre as mesma panela acorda povo de Itabuna!

    ResponderExcluir
  13. Ao longo do século XXI, especialmente após 2002, o povoado de Tabocas perdeu todas as indústrias que geravam milhares de empregos e renda bilionária. Contudo, com o advento dos petralhas ao poder, Tabocas ganhou as indústrias do tráfico de drogas e dos crimes de assaltos, os quais geram centenas de mortos e empregos em funerárias. Grande progresso e um futuro esplendoroso para Tabocas!

    ResponderExcluir
  14. SÓ MENINO INOCENTES . OLHA SÓ AS CARAS DE SATISFAÇÃO DE QUEM VAI CONTINUAR A QUADRILHA. VAMOS MUDAR ISSO MINHA GENTE

    ResponderExcluir