sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Homem é linchado em Feira de Santana após ter surto psicótico e matar prima de 14 anos com golpes de madeira

Ketelin Santos Reis, de 14 anos, morreu na hora.

Um homem de 24 anos foi linchado na zona rural da cidade de Feira de Santana, segunda maior da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após ele ter um surto psicótico e matar a prima de 14 anos com golpes de um objeto de madeira.

Os casos aconteceram na localidade de "Água Grande", no distrito de Maria Quitéria, na quinta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Arilton da Paixão, de 24 anos, também agrediu a mãe da menina, que está internada em estado greve no Hospital Clériston Andrade.

De acordo com a polícia, as vítimas eram primas e vizinhas do suspeito. A adolescente, identificada como  A mãe dela, identificada como Manuela da Silva Santos, de 30 anos, teve um braço e os dedos de uma das mãos decepados.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Testemunhas serão ouvidas e um inquérito será aberto para investigar os autores do linchamento.

3 comentários:

  1. É um absurdo, Observem o Número de Indivíduos que deram para surtar nos últimos dias, Atenção Ministério Público, Observem com carinho que os elementos dias o caso de surto seguidos de assassinatos vem aumentado é bom começar efetuar a contagem fazer uma estatística e que o elemento em surtos entre aspas, não tem punição é uma modalidade nova de se livrar da condenação por crimes de assassinatos e demais lesões. Eu tenho lido muitas reportagens desse tipo de crimes. Está doido, porque não tira a própria vida e sim a dos outros.
    Há muitos casos em que os elemento é usuários de drogas e querem dinheiro ou por outro motivo é acaba se vingando pelo sucesso não alçado cometendo o delito. Fica aqui o alerta.

    ResponderExcluir
  2. IDENTIFICAR OS AUTORES DO LINCHAMENTO E HOMENAGEAR NE? PQ SE NÃO FOSSE A POPULAÇÃO SERIAM APENAS MAIS DUAS MORTES E NADA ACONTECERIA COM ESSA DESGRAÇA, TINHAM QUE INVESTIGAR, É, SE ELE REALMENTE TEM DISTÚRBIOS MENTAIS JA ANTES COMPROVADOS., CASO CONTRARIO CADEIA NESSE PAU NO CU!!!!

    ResponderExcluir
  3. A PESSOA AGORA SEM FILHA, SEM UM BRAÇO E SEM UM DEDO, TUDO ISSO POR CONTA DE PAULADAS DEFERIDAS POR ESSE LOUCO! E A POLICIA VAI NVESTIGAR QUEM BATEU NESSE PSICOPATA???? FAÇA ME O FAVOR E VAO TUDO SFD

    ResponderExcluir