sábado, 4 de fevereiro de 2023

Homem é morto a tiros no centro de Ibirataia

Um homem identificado como Welton Pereira Mendes, de 36 anos, conhecido popularmente como “Eto”, foi assassinado com vários tiros na noite dessa sexta-feira (03), no centro comercial da cidade. Populares informaram que dois homens armados chegaram a pé e dispararam contra a vítima, que ainda tentou fugir, mas acabou caindo dentro de uma distribuidora de bebidas da família dele. Os criminosos fugiram em seguida em direção às barracas.

Welton ainda chegou a ser socorrido até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e faleceu na unidade médica. A Polícia Militar foi acionada e realiza rondas e abordagens na cidade a fim de prender os assassinos. A Polícia Civil investigará o caso, informa o Blog Ocorrência Policial.

5 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=OFa78S8-2rY

    ResponderExcluir
  2. Atenção polícia..tem que dá uma resposta um operação em Itabuna condomínio itabuna park...os moradores não aguenta mais eliminar esses bandidos

    ResponderExcluir
  3. Ficam tudo no morro escotando e nos grupo no celular qd ver a polícia corre esses covardão ..ficam colocando terror nos moradores e ladrões de trabalhadores o de vocês estão aguardado pra melhor hora

    ResponderExcluir
  4. A Bahia do PT. Degradação social, aumento sistêmico da criminalidade, seguranca e saude publica na UTI, pobreza e um dos piores IDH do país. Mas o povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir