segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Homens morrem durante confronto com policiais no recôncavo baiano; drogas, armas e munições são apreendidas

 

Dois homens morreram em confronto com policiais militares no domingo (26), no povoado de Pernambuco, em Muritiba, no recôncavo da Bahia. Outro suspeito de participação na ação também foi baleado, mas sobreviveu e está internado no Hospital Municipal Governador Mangabeira, em Cruz das Almas, também no recôncavo.

De acordo com a PM, os agentes foram informados, através de um denúncia anônima, que um grupo exibia armas de fogo para os moradores. Após a entrada dos PMs na região, três homens foram identificados.

Os policiais relataram que foram recebidos a tiros e após o revide, os suspeitos foram atingidos e encaminhados para o hospital. Dois homens não resistiram e o terceiro segue internado, mas não há detalhes do estado de saúde dele.

Com o trio foram apreendidos dois revólveres, munições, 194 pedras de crack, nove porções de cocaína, 63 porções de maconha, R$ 370 em espécie, um celular e uma balança.

Todo o material foi apresentado na delegacia de Santo Antônio de Jesus.




Um comentário:

  1. Lúcio serra cadê vc pra entrar no São bento , cotia, Magal , cuiuba , nego drama , Fernando. Vai deixar esses caras soltos ?
    Buerarema tá entregue as traças os vagabundos tá tomando conta de tudo os caras vendendo drogas no bar de nininho

    ResponderExcluir