segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Manicure de 32 anos encontrada morta às margens de rodovia em Arraial d’Ajuda foi atropelada, aponta perícia

Estrada  Arraial d’Ajuda e Trancoso

A mulher encontrada morta na manhã de sábado (18), na BA-986, no Litoral Sul de Porto Seguro, foi atropelada, conforme análise preliminar de perícia. Segundo a polícia, a manicure Kaliane Pereira do Nascimento, de 32 anos, saiu sozinha, por volta das 4h da madrugada, de uma festa de aniversário em um sítio localizado às margens da rodovia, que liga os distritos de Arraial d’Ajuda e Trancoso.

Ela era moradora de Arraial e deixa três filhos – um bebê de apenas três meses, de 7 e 11 anos.

A polícia está investigando para identificar o veículo causador do atropelamento.

MARCAS DE VIOLÊNCIA 

Incialmente, a polícia levantou a hipótese de homicídio, uma vez que o corpo apresentava marcas de violência, inclusive traumatismo craniano. Além disso, a vítima estava apenas de calcinha e com a blusa suspensa até a altura do peito.

No entanto, após perícia, a provável causa da morte foi apontada como sendo atropelamento.

10 comentários:

  1. Perae ela tinha três filhos um bebê de três meses e tava na farra as 4 da manhã? Nada justifica o atropelamento mas mamães e papais cuidem dos seus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é perfil de um bolsonarista bêbado que culpa as mulheres.
      Matou e fugiu e ainda vem no blog difamar a trabalhadora jogando a culpa nela por ter morrido devido ter ido a festa e deixado as crianças com a mãe ou uma baba.
      Todo bolsonarista é filho da puta e burro

      Excluir
  2. História mal contada! A mulher encontrada de calcinha e top , quer dizer que foi só atropelada ! Isso pq é uma pobre coitada se fosse alguém conhecida tinham feito uma investigação melhor

    ResponderExcluir
  3. Como assim? Só de calcinha e blusa suspensa! E foi atropelamento? Então alguém abusou dessa moça depois de morta? Ou ela estava fugindo de alguém e foi atropelada???

    ResponderExcluir
  4. QUAL MULHER DE BEM DEIXA UM RECEM NASCIDO EM CASA E VAI PRA FARRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM ITABUNA TEM VARIAS E VARIAS QUE LARGAM SEUS FILHOS SOZINHOS E VAO PRA FARRA. E MUITAS VEZES O PAI PEDE PARA DEIXAR, MAS AS CADELAS RUIM, NAO LEVAM PARA O PAI TOMAR CONTA. EU CONHECO UMA AQUI QUE MORAVA NO CONDOMINIO, QUE VIVE ATRAS DE MACHO E LARGA O FILHO SOZINHO, SENDO QUE PODIA LEVAR PARA O PAI OLHAR.

      Excluir
  5. Que Deus me perdoe em está julgando mas, essa mãe é muito irresponsável! Como que sai e volta as 4 da madrugada com três filhos pequenos, um bebezinho precisando dela. Qtas vezes nesta noite esse bebê e os irmãos choraram a procura dela. Meu Deus, é cada tipo de mãe uma situação difícil!

    ResponderExcluir
  6. Não devemos julgar a mulher pq só Deus é quem pode julgar mais a história aí tá um pouco mal contada pq o q essa mulher estava fazendo na rua essas horas me poupe viu

    ResponderExcluir
  7. "Não julgues pra não ser julgado"... quantas mães e pais infelizmente dependem de trabalhar em bares, casas noturnas e até em festas particulares pra conseguir o sustento de sua familia? Sabemos que principalmente nessa região as oportunidades de emprego ocorrem justamente nesse período do ano...Muitas vezes não é opção, é a obrigação que faz virar necessidade... hipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BLA BLA BLA QUANTAS MAES, ALIAS, QUE SE DIZEM MAES, TEM QUATRO FILHOS CADA UM COM UM PAI DIFERENTE? QUANTAS MAES LARGAM FILHO A TOA PARA FICAR EM FARRA ATRAS DE MACHO? QUANTAS MAES NÃO ESTAO NEM AI PARA OS FILHOS? O QUE TEM MUITO EM ITABUNA É VAGABA TRAVESTIDA DE MAE.

      Excluir