domingo, 19 de fevereiro de 2023

Médico morre afogado em praia de Barra Grande

O médico Antônio Felisberto Sá morreu depois de desaparecer enquanto tomava um banho de mar na praia da Ponta do Mutá, em Barra Grande, na península de Maraú. O médico, que trabalhava no município de Itambé havia 40 anos, no Sudoeste do estado, estava na praia com familiares, na tarde de sexta-feira (17), quando desapareceu. Corpo de Bombeiros e grupos de Salva-Vidas foram acionados para realizar as buscas ao médico. O corpo foi encontrado na manhã desse sábado (18), no Farol da Ponta do Mutá.

Prefeitura emitiu nota de pesar. A morte do médico foi confirmada pela Prefeitura do município. “A partida inesperada de Dr. Antônio deixa toda comunidade enlutada. Neste momento de extrema dor, a Prefeitura de Itambé se solidariza com todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que possa fortalecer os corações na superação desta lamentável perda”, disse nota.

9 comentários:

  1. bota notici do carnaval quem quer saber de medico que morreu?
    é o trremmmmm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botar um livro de português para você ler, seu acéfalo.

      Excluir
    2. Carniça de carnaval só p idiotas 🤢🤮

      Excluir
  2. Lamentável...
    Muita força a família e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Estranho não é!!!!

    Ele estava sozinho tomando banho no mar?
    Ou foi a tal morte súbita por conta das picadinhas contra o COVID?

    ResponderExcluir
  4. Se não me engano esse médico é psiquiatria e já trabalhou no hospital de base de Itabuna e tinha uma amante que era recepcionista no base e mora no condomínio Pedro Fontes 2

    ResponderExcluir
  5. vao tomar banho vcs, carnaval nao é cultura? kkkk eu quero pão e circo se vcs sao estudados mesmo vao saber do que estou falando bando de frustados kkkkk

    ResponderExcluir
  6. ''botar um livro de portugues''? depois que vc ler e ver que sua propria frase que nao ha concordancia acho que vc é analfabeto funcional... se é que vc entende?

    ResponderExcluir