segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Operação volta às aulas em segurança com a SETTRAN tem início nesta segunda-feira


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN) realiza neste mês, a “Operação Volta às Aulas em Segurança com a SETTRAN – Pé na faixa, Pé no freio”, que tem início nesta segunda-feira, dia 6, das 8 às 18 horas. Agentes estarão em vários pontos e áreas escolares da cidade.

A operação tem o objetivo de conscientizar os condutores de veículos automotores em geral sobre a necessidade de dar prioridade ao pedestre na faixa de segurança, principalmente em áreas escolares. Além disso, também poderão os agentes de trânsito prestar quaisquer orientações que julguem necessário à circulação segura de pedestres, motoristas e motociclistas.

Durante a ação, agentes de trânsito e transporte farão intervenções em alguns pontos, já sinalizados, e em frente a algumas escolas particulares do município. O ano letivo nas escolas públicas apenas se inicia em 7 de março.

Com o retorno das aulas na rede particular, durante a operação, a equipe formada por agentes e Coordenação de Educação para o Trânsito da SETTRAN vão acompanhar o embarque e desembarque dos estudantes em frente às unidades escolares.

2 comentários:

  1. Precisa educar o povo também a não se jogar na frente dos carros e atravessar na faixa de pedestre.

    ResponderExcluir
  2. Esse setran é uma piada, blitz educativa, e do outro lado e um agente do setran multando.
    Augusto Castro colocou uma máfia de multa em Itabuna, e esse pilantra ainda tá achando que vai ganhar a eleição

    ResponderExcluir