terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Itabuna altera tráfego de veículos no centro por conta da Lavagem do Beco do Fuxico

 

A Prefeitura de Itabuna por meio da  Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN), informa que intervenções e mudança de sentido no trânsito serão efetivadas no centro da cidade  no entorno da Beira-rio onde está sendo montado o palco para a realização da 42ª Lavagem do Beco do Fuxico. Por isso, motoristas, motociclistas e pedestres devem ficar atentos para evitar retenções ou dificuldades de locomoção.

A Avenida Fernando Cordier, por exemplo, sofrerá uma mudança de sentido, com o fluxo que passará a ser sentido único durante o período da Lavagem do Beco do Fuxico, já que o palco principal da festa está na Alameda da Juventude. Quem for acessar a avenida no sentido contrário à ponte Miguel Calmon (do Marabá) o desvio será feito na Rua Moura Teixeira, onde o trânsito será canalizado para  as ruas Adolfo Maron ou Paulino Vieira.

A Avenida Firmino Alves no período da festa terá sentido único em direção à Avenida Amélia Amado. Além disso,  haverá bloqueios em todas as transversais da  Rua Paulino Vieira, cujo acesso será usado para o fluxo até a Praça Otávio Mangabeira. Agentes de Trânsito e de Fiscalização da SETTRAN estarão no local, a partir das 7 horas desta terça-feira, dia 7, para orientar e organizar o trânsito nas vias afetadas pelas alterações temporárias.

15 comentários:

  1. Itabuna não tá precisando de cachaçada não , o que vai dar de malandro aí , e depois roubo de celular, lojas cheias de mijos nas portas ,um monte de gente feia junto , Itabuna tá sem água por conta do cano que quebrou lá no Jd vitória e vocês querem gastar água aí , num calor desgraçado desse. São esses velhos do calçadão que ficam enchendo o saco do prefeito , o tempo de vocês já passou rapaz , vai gastar o dinheiro de vocês viajando e descansando .Esquece diabo de carnaval , vão buscar a Deus ao invés de ficarem se vestindo de mulher e enchendo o toba de cachaça . Seus pinga pus.

    ResponderExcluir
  2. DIVERSÃO É BOM, MAS QUANDO A CIDADE ESTA FUNCIONANDO BEM.
    NÃO É O CASO DE ITABUNA QUE ESTA UMA MERDA .
    A AGUA QUE FALTA NAS TORNEIRAS DAS CASAS, VAI JORRAR NOS CARROS PIPAS,
    O SÃO CAETANO PARTE FINAL DE LINHA TA UMA BAGUNÇA.
    O LIXO NÃO TEM HORAS.
    PASSA PELA MANHÃ , OUTRO DIA A TARDE. OU NÃO PASSA.
    FICA OS URUBUS FAZENDO FESTAS.

    ResponderExcluir
  3. A cidade toda esburacada, passam um asfalto da pior qualidade possível só para enganar os idiotas, onde as tampas de esgoto se tornam crateras gigantescas, pois o asfalto não é nivelado, as ruas já estão mais altas que os passeios... kkkkkkkkkkkkk; praças destruídas como se estivessem em situação de guerra e o demônio faz festa... Esse povo merece é esculhambação mesmo dos políticos imundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem falo sobre ruas nem praças, falo da saúde que está pela misericórdia as pessoas ficam demanda de espera, pq segundo a informação não tem as especialidades que precisamos pq o dinheiro da saúde é pra fazer festa pra quem não tem o que fazer, enquanto quem tá doente morre na fila. Prefeito da desgraça..

      Excluir
    2. Ao comentário 18:20

      O SUS sempre foi um caos, péssimo atendimento, faltam materiais básicos.

      Os canalhas ainda tiveram a cara de pau de falar que os hospitais estavam lotados por causa do "vírus midiático"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O pior é que muitos acreditaram.

      Excluir
  4. ITABUNA é uma desgraça 🤮🤮

    ResponderExcluir
  5. O setran de Itabuna é o mais burro que existe. Nunca mexem no fluxo do trânsito de forma correta. Optam por fazer blitz em horários de pico, o trânsito na cidade já não flue direito em dias normais, e ainda fazem blitz em horários inoportunos causando moas transtorno. Quando vão fazer ajusted e sinalização na vias, ao invés de fazerem as madrugadas, fazem durante o dia. Inacreditável que existam pessoas capacitadas cuidando dessas coisas. Ridícula a forma que os órgãos competentes da cidade sejam tão incompetentes.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao PREFEITO por inventar mais um local pra enganar a população e assim sobrar mais dinheiro pros bolsos dos interessados. Tirar a festa da avenida wue pouco atrapalhava o transito e inventar uma lavagem de 3 dias, mas é na verdade a lavagem de dinheiro né Sr Augusto Castro

    ResponderExcluir
  7. Cidade de Merda, porcaria de administração que só presta pra fechar Ruas e avenidas, atrapalhando a Vida da população que quer trabalhar. Porcaria de prefeitura pare de fechar as Ruas e avenidas

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito pegou em tanto dinheiro nessa gestão, dinheiro de covid, dinheiro de enchente, dinheiro de doação, dinheiro de empréstimo e etc, e nada se ver fazer na nossa querida Itabuna. A cidade está atrasada em todos os sentidos, está entregue as baratas. O homem que quase morre pelo covid e foi eleito pela misericórdia do povo, se passou por coitado e o povo elege um macaco velho da politica, prometeu tanta coisas boas para nossa cidade e nada fez.

    ResponderExcluir
  9. Aldo,com 03 camarotes,esse sim vai ganhar dinheiro 💸💰💸💰.três dias de comércio sujo .

    ResponderExcluir
  10. Só tem mala vagabundo, a cidade tá infestada desses ratos, se acham os donos dos espaçoso... Sabem de nada , inocentes!!

    ResponderExcluir