terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Itabuna executa patrolamento de ruas nos bairros Santa Catarina e Santa Clara

 

A Prefeitura de Itabuna, por meio da superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), deu início na manhã desta terça-feira, dia 14, à execução de patrolamento, cascalhamento e compactação de ruas do Parque Santa Clara. As oito ruas do bairro mais castigadas pelas chuvas serão beneficiadas com esta ação determinada pelo prefeito Augusto Castro.

Segundo o superintendente Sousa Lino, as máquinas e equipes de campo vão atuar na melhoria das condições de tráfego do Santa Clara que não tem ruas ainda pavimentadas, inclusive com a recuperação do manilhamento. “A ordem do prefeito é que os equipamentos somente deixarão o bairro depois do serviço concluído”, afirmou.

Ontem, a Superintendência de Serviços Públicos começou a semana com um intenso trabalho de revitalização de vias no Bairro Santa Catarina. Os serviços de patrolamento, cascalhamento e nivelamento foram executados nas ruas América, da Aldeia e Jorge Amado, em uma extensão de cerca de cinco quilômetros até a Central de Triagem da Coleta Seletiva, no bairro Lomanto Júnior.

Os serviços de manutenção de vias nos bairros têm sido uma constante para deixar as ruas com boas condições para locomoção de pedestres e circulação de veículos. O trabalho periódico segue uma programação definida pelo prefeito Augusto Castro e a secretária interina de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes.

20 comentários:

  1. OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA, TEM QUE PATROLAR E JOGAR CASCALHO NAS ESTRADAS RURAIS QUE SÃO POUCAS E ESTÃO ABANDONADAS. TOMA VERGONHA NA CARA AUGUSTO CASTRO. SÓ CONCERTA AS ESTRADAS SE TIVER PROTESTO. ESTRADA DE MUTUNS, ROÇA DO POVO, ESTRADA DE ITAMARACÁ E UM TRECHO DE FERRADAS ATÉ A PITEIRA, PORQUE O RESTANTE É DE BUERAREMA. SÓ. MÁQUINAS TEM, CASCALHO É DE GRAÇA. SÓ FALTA MSM GESTÃO

    ResponderExcluir
  2. Tem tb ESTRADA Ribeirão dos cachorros que vc esqueceu meu camarada está abandonada. Um descaso total desse prefeito. É por essas e outras que não se elegerá mais.

    ResponderExcluir
  3. O parque verde estar precisando de uma atenção

    ResponderExcluir
  4. Nova itabuna está esquecido

    ResponderExcluir
  5. Ainda existem duas ruas com esgoto a céu aberto no bairro Santa Clara, atrapalhando donos de estabelecimentos e familias a se locomoverem.

    ResponderExcluir
  6. Aquele velho purgante peba, muito peido e pouca merda!

    ResponderExcluir
  7. Ferradas um bairro abandonado pelo prefeito, ruas cheio de capim , as entradas está intransitável cheios de buracos. Nunca tinha chegado a esse ponto, votei com vc mas me decepcionei

    ResponderExcluir
  8. Solta os comentários VERDINHO. Postei comentários criticando os serviços mal prestados pela prefeitura em nome de Augusto Castro a tarde e até agora 19;55 não foi divulgado. Será que Augusto Castro tá proibindo os comentários que criticam sua gestão ?

    ResponderExcluir
  9. Trabalho magistral
    Me poupem
    Taí uma grande obra 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  10. Já pegaram o 🐭 do óleo?

    ResponderExcluir
  11. Cuidado Souza Lino ,seu pupilo quer te passar a perna.

    ResponderExcluir
  12. O bairro Manuel leão mandou lembranças prefeito
    Aquele projeto que o sr aprovou e só ficou no papel
    Mas quando chegar as eleições né, aí o sr vai com sua cara sem peroba
    bater na porta deles,e eles se tiverem consciência e quiserem melhoria pra eles
    É só fechar a porta
    Fazendo o povo de besta de idiotas
    Tire o projeto do papel e olhe pra população
    Que nem peroba lustra mas sua cara
    Ajude a quem te ajudou a estar a onde vc estar
    Azevedo tá vindo aí pra botar você pra correr e trabalhar na nossa cidade
    Tem dinheiro pra pagar atrações caras mas não tem pra arrumar o bairro
    Manuel Porfirio
    Se lembre que vc é vereador e ajude aquele bairro
    Dá uma passada por lá
    E vai de preferência no seu carro em dias de chuvas forte
    Que isso gente pelo o amor de Deus
    Ajude aquele bairro
    Dentre outros tbm

    ResponderExcluir
  13. Já Fiz Um Cometário Aqui No Verdinho E Não Foi Publicado Não Sei o motivo por que só falei que a estrada de mutuns está totalmente esburacada esquecida pela prefeitura só manda consertar a estrada na base do protesto

    ResponderExcluir
  14. Não quero meia com esse prefeito mentiroso KD o asfalto do Sinval Palmeira? até hoje nós moradores esperamos ele teve no Bar do Guerreiro e prometeu a ele que asfaltari um pequeno trecho e virou as costas mais as próximas eleições estão chegando venham aqui pedi apoio e voto o Guerreiro já cansado de pedir e só Lorota MAX VC SERÁ NOSSO REPRESENTANTE AQUI NA COMUNIDADE VC FAZ MUITO MAIS DO Q TODOS ELES JUNTOS A COMUNIDADE TE ABRAÇA GUERREIRO

    ResponderExcluir
  15. Esse prefeito e um fanfarrão mentiroso safado! O Manoel Leão te espera lá safado!

    ResponderExcluir
  16. Cadê esse povo não vai passar no Manuel leão não é essa porra desse bairro tá esquecido mesmo

    ResponderExcluir
  17. É obrigação desses preguiçosos que não fazem nada e quando fazem papagueiam aos quatro ventos como se fossem bons samaritanos...

    Com as verbas que esses políticos de Itabuna tem em mãos, a qualidade de vida era pra ser uma das melhores na Bahia.

    ResponderExcluir
  18. No bairro Manoel Leão o acesso está terrível também. Ruas cheias de buracos. E próximo o posto de saúde tinha uma faixa de agradecimento ao prefeito pela obra de pavimentação. Mais só a faixa a pavimentação nunca chegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Barril.temos que nos unir e pedir pra que cuidem dos nossos bairros
      Esse mequetrefe chamado prefeito Augusto castro.

      Excluir
  19. Tem rabo preso é Gel?
    Solta os comentários

    ResponderExcluir