terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Itabuna realiza o 1º “CarnaVila” com alunos do Projeto Aquático

 

Alunos que participam do Projeto Aquático oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, participaram nesta terça-feira, dia 14, do 1º CarnaVila. O evento foi realizado na Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso com o objetivo de confraternizar os alunos em razão do recesso carnavalesco que tem início nesta semana.

De acordo com o professor de Educação Física, Marcelino Neto, o retorno das aulas diárias está programado para o próximo dia 27 de fevereiro. “Não poderíamos deixar de nos confraternizar, de um modo bem próximo de nossa atividade. Ao som de várias músicas carnavalescas, nossos alunos foram incentivados à prática da hidroginástica e natação”, contou.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, reforçou a importância da prática de atividade física em atividades como o Projeto Aquático. “Este momento de confraternização, além de ser muito bom porque reforça os laços de amizade e companheirismo, também traz muitos benefícios para o corpo e a mente dos praticantes”, observou.

6 comentários:

  1. O que nao pode acontecer e pessoas com condição financeira fazendo aulas gratuitas no projeto que deveria priorizar a população de baixa renda.

    ResponderExcluir
  2. Realize também soltar água para os bairros
    Porque depois da lavagem do beco do fuxico, só tem chegado a conta de água,mas a água que é bom... esperar sentado

    ResponderExcluir
  3. Vc aí dos comentário :
    Eu faço essa aula no ciso se vc acha que é pra pessoas ricas, não ignorante essas aulas são pra pacientes portadora de doenças crônica, espero que vc aí nunca precise mais se precisar com certeza estará nesse mesmo lugar que está de parabéns a todos os funcionários, os professores são maravilhosos estão de parabéns merecedores de um grande troféu 🏆👏 veja o que fala cuidado com a língua 😛 insiste a lei do retorno.

    ResponderExcluir
  4. Amigo(a), o projeto visa a inclusão social. O conceito de inclusão é justamente juntar todas as pessoas sem distinção de classe social, gênero, cor ou outros!!! Então, qualquer pessoa pode fazer as aulas, inclusive você amigo(a). A água nos bairros é um problema da emasa e não do projeto, está de parabéns a prefeitura por meio da secretaria de Esportes... esse professor é top, muito alegre e gente boa com todos nós!!! Parabéns Professor Marcelino.

    ResponderExcluir
  5. Esse projeto tem sido um sucesso e a nossa saúde agradece! Parabéns especial para o professor Marcelo Neto, sempre muito criativo e atencioso conosco. Para secretaria de Esporte, esperamos que esse projeto tenha vida longa!

    ResponderExcluir