segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Presidente Lula vem à Bahia no dia 14 para retomada do Minha Casa, Minha Vida.


O Ministro da Casa Civil, Rui Costa, confirmou no domingo (5), a vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, à Bahia no próximo dia 14 de fevereiro para entrega de um empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida. 

"Neste dia, entregaremos quase 3 mil unidades habitacionais pelo país. #EspecialdeDomingo", garantiu o ministro. 

A informação já havia sido anunciada anteriormente pelo governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, nas redes sociais. Na ocasião, o gestor baiano disse que o presidente faria a entrega em Santa Amaro, e também lançaria novas mudanças no programa do governo federal. 

"Terá uma vertente para que todos os conjuntos tenham atenções sociais, a exemplo de creches, de acordo com tamanho do posição para que não haja dificuldade de quem ali mora, de acesso à transporte coletivo, saúde", explicou na ocasião.

37 comentários:

  1. O maior Ladrão, narcotraficante, genocida, chefe de gangster do planeta, o Ladrão e todo mudo no Brasil é Ladrão, além de ser Filho de uma égua.
    Viva o PCC Viva o comando vermelho, infelizmente na Bahia a bandidagem fazem escola.

    A liberdade, igualdade e fraternidade os ideias iluministas propriamente dito, são ferramentas intrínsecas numa sociedade pelas quais é superior a própria vida.

    Verdinho seja paradigma a liberdade de expressão, basta ser imparcial, jamais trilhar pelos caminhos ideológicos da bandidagem, exemplo Rede Globo, UOL, Estadão, Folha de São Paulo, Istoé Veja.

    Esses veículos de "comunicações" trilham pelo terror, pelo banditismo, pela desonra de uma sociedade, aniquilando a honra, a moral, os valores ético culturais impondo novos valores antiético, imorais, uma vez que a prostituição geral, a roubalheira geral se agigante no Brasil.

    O maior exemplo de apologia a tudo isso acima citado é a visita do Ladrão a Bahia, é o mesmo que o PCC, o Comando Vermelho, a gangster do talibã, o STF, o TSE vem a Bahia, enfim, a escória da humanidade.

    Verdinho quero ver você publicar, a Tribuna da Bahia publicava, por isso que hoje a Tribuna da Bahia nenhum comentário publicar.
    A censura da gangster no poder no Brasil, Bolsonaro jamais impediu a liberdade de expressão, pelo contrário a liberdade é superior a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu irmão, o que tu fumou eu quero comprar de kilo seu fi du malignu kkkkkk

      Excluir
    2. Filho de mutuns é a mistura de um corno com uma poranha

      Excluir
  2. O LADRÃO manipualdor de jumentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quatro anos de um fantoche na presidência, que defendeu empresariado corrupto, desmatadores, sonegadores, madeireiros ilegais, mamateiros de farda, garimpeiros que destruíram os rios e as floresta, causando as mortes dos Yanomami, entre outras desgraças que ainda estão por vir. CADEIA PARA O VAGABUNDO QUE ESTÁ HOMIZIADOS NOS ESTADOS UNIDOS, COVARDE!

      Excluir
  3. Que diferença de governo, bela atitude do presidente lula 🤩

    ResponderExcluir
  4. Da casa pra quem já tem quem não tem não ganha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra mudar o nome da casa verde e amarela, pois ele odeia as cores da bandeira.

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE, LULA É O ENCANTADOR DE JUMENTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. encantador de sua mãe seu fi de rapariga

      Excluir
    2. Esse pegou ar por quê é um🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  7. Respostas
    1. O seu honesto presidente, além de levar as carpas e as moedas do lago, ainda levou os móveis do Palácio. Raspou o que pôde.
      Vamos esperar agora o restante dos desvios, que levou por fora para beneficiar os "empresários" e todo mundo que se deu bem nesse desgoverno.

      Excluir
  8. os patriotarios todos com dor de cutuvelo, coisa feia e a inveja parabéns a povo que soube, escolher um governo que pensa no povo carente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapas o povo sego por isso que o nordeste não cresce

      Excluir
  9. Lula e poderoso, mais que os maiores traficantes do Brasil. Tá solto e recebendo ordens de Zé Dirceu. Esse é o CARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorador de jumento. Cadê as carpas e as moedas do lago do Palácio do Planalto?
      Esses gado ainda têm a coragem de defender um energúmeno daquele?

      Excluir
  10. Mas gente... Nunca parou. Sempre rolou entrega de casas, nunca parou. Só besta pra acreditar mesmo.🤣🤣

    ResponderExcluir
  11. Pablo Escobar, uma peste dessa precisa ser morto igual Pablo Escobar, entre o Pablo Escobar e uma desgraça dessa, trilhões de vezes Pablo Escobar, os pobres tinham devoção por o mesmo.

    Aqui na Bahia a negrada, relenta tem oração por esta peste, a escória da Bahia, narcotraficantes, maconheiros, pedófilo estupradores de mulheres e crianças,. terroristas.

    Verdinho publique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sequer paga o aluguel e a faculdade seu caloteiro

      Excluir
  12. Venha olhar como estar seu curral eleitoral... os mulinhas lhe espera de dentes abertos e barriga com fome ...bando de filhos da puta burro

    ResponderExcluir
  13. por falar nesse tal de lula,cade a picanha dos jumentos ja saiu/

    ResponderExcluir
  14. Engraçado acharam 39 kg de coca no avião do.bozo.kkkkkkk até hoje não se sabe aonde foi parar o piloto que nem deu entrevista

    ResponderExcluir
  15. Lula veta verbas para pesquisas científicas, Fundo Penitenciário, Incra e Turismo, mesmo tendo R$ 200 bilhões extra-teto. Agora vem se apresenta como mocinho dos nove dedos. Q país é esse?

    ResponderExcluir
  16. A elite vadia esperneia por medo de perder os privilégios, cabides de emprego, a mão do obra barata e ao ter que aceitar as diferenças sem nada poder fazer além de depredar o patrimônio público. Sugiro "pegar" o próximo caminhão, tentar contato com seres de outro planeta ou invadir a África e trazer mais ( novos)escravos.

    ResponderExcluir
  17. Lula = encantador de burros!! É o que mais tem na Bahia, povo relento da peste. Esses mortos de fome se vendem por duas folhas de eternite e um saco de cimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma conta de luz paga kkkkk tem que se lascar por isso que a Bahia não vai pra frente o governo PT anos na Bahia e nada de nada

      Excluir
  18. Venha pra Itabuna! Você não tem moral.

    ResponderExcluir
  19. LULADRÃO MARGINAL PRESIDIÁRIO LARÁPIO

    ResponderExcluir
  20. LULADRÃO E MARGINAL PRESIDIÁRIO

    ResponderExcluir
  21. Lula e Bolsonaro duas desgraças!! Porém quero parabenizar a prioridade que o governo federal vem dando nas terras Yanomamis..👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  22. Já escrevi, já falei, já disse sobre a cocaína na aeronave presidencial de Bolsonaro, o grande erro de Bolsonaro não afastar todos que fazia a segurança do narcotraficante do PT.

    É fato notório que a própria aeronave do PT servia para transportar cocaína, mas vamos o que interessa;

    Vou fazer o seu cognitivo funcionar, e você terá percepção dos fatos que ocorre ao nosso redor.

    Não é por acaso que você repete sobre a cocaína encontrada na Espanha por um sargento da Aeronáutica, foi tudo combinado para fazer isso que você sempre fala e outros comparsas igual você.

    Vou descrever algumas orientação do Decálogo de Lene escrito em 1913 para tomar o poder.

    1º Contribua para a derrocada dos valores morais, ético, a honestidade de todos que seja jogada numa vala igualando todos igual nota de rodapé, por baixo.

    2º Corrompa a juventude ofereça cocaína, maconha a todos, incentive a liberdade sexual.

    3º Colabore para o esbanjamento de dinheiro público, a Lei Rouanet, trilhões estão distribuindo, 37 ministros para roubalheira geral, dessa vez será maior.

    4º Infiltre, corrompa todos os veículos de comunicação e tenha o controle

    5º Coloque em descrédito a imagem do Pais

    6º Coloque pânico, terror, na população

    7º Divida a população em grupo antagônico e estimule a controvérsia exemplo: "cocaína foi encontrada na Aeronave presidencial do Bolsonaro".

    8º Fale sempre em democracia e estado de direito, mas ao tomar o poder assuma sem escrúpulo.

    Para finalizar, vou mandar essa pra você, única a se corromper nos 18 anos de PT foi a Força Aérea Brasileira, a mesma foi usada pelo o Ladrão, o narcotraficante no poder, o Pablo Escobar, a ameaçar o STF que estava apurando o mensalão quebrando as vidraças do STF com um avião de caça.

    Ninguém comentou, ninguém escreveu, mas esse comentarista escreveu, falou que foi um atentado terrorista para intimidar o STF.

    Você é uma ser desprezível, nem merece ser comparado com um papagaio
    o mesmo é superior trilhões de vezes a você.

    Aqui entre nós, cognitivo é privativo dos humanos, é uma pena que não é seu caso.

    ResponderExcluir
  23. os patriotarios não tem o que fala, calma o Bozo em breve Vai está na cadeia ai, vcs vão todos fazerem protesto Para tira-lo, ou pedir ajuda aos, extraterestre ..

    ResponderExcluir
  24. um safado desses, pilantra desse Lula... Bolsonaro e Lula se merecem, são dois merdas... um adorado pelos cabeças ocas da direita e outro pelos filhos das putas da esquerda safada, cheia do que não presta.

    ResponderExcluir