quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Termina na sexta o prazo para pagar IPVA com 20% de desconto na Bahia

 

Termina na sexta-feira (9) o prazo para o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 20% de desconto na Bahia. A quitação deve ser realizada em cota única.

Para pagar o imposto é necessário ir a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Sicoob, com o número do Renavam em mãos, ou utilizar os aplicativos e sites desses bancos pelo aparelho celular. O desconto é realizado de forma automática.

Os motoristas que não pagarem até sexta-feira, podem realizar o parcelamento do imposto em cinco vezes. Além disso, ainda pode contar com um desconto de 10%, caso faça o pagamento total do imposto no dia do vencimento da primeira cota. A data varia de acordo com o número final da placa do veículo. 

Veja o calendário de 2023 abaixo:

5 comentários:

  1. Pura mentira, não há desconto nenhum,paguei o documento da minha moto ontem dia 08/02 /2023,cota única que moto não divide e não teve desconto de 20% nenhum,mentira pura de desgoverno ladrão da Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é 20% de desconto... Governo mentiroso retado!

      Eles pensam que os baianos não sabem fazer conta... pqp

      Excluir
  2. Governo sempre assim querendo meter o nosso dinheiro com antecedência no bolso deles. PAGAR IMPOSTO ANTECIPADO COM VALOR SUPER FACTURADO NUNCA, JAMAIS.

    ResponderExcluir
  3. é mentiraaaaa, paguei dia 7 para obter desconto de 20% e não chegou a 10%

    ResponderExcluir
  4. Aumentaram o IPVA depois dá desconto,
    Me engana que eu gosto.
    E o IPVA mais caro do Brasil,
    BAIANOS tão fundidos com o tal partido dos trabalhadores.

    ResponderExcluir