sexta-feira, 17 de março de 2023

Alexandre de Moraes solta mais 129 acusados por atos anti-democráticos

 

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, concedeu liberdade provisória a mais 129 denunciados pelos atos golpistas do dia 8 de janeiro. Segundo a Corte máxima, o ministro finalizou na quinta-feira, 16, a análise de todos os pedidos de soltura feitos pelos detidos durante a ofensiva antidemocrática. Ao todo, seguem presos 294 investigados – 86 mulheres e 208 homens.

Os acusados beneficiados pela mais recente decisão de Alexandre terão de cumprir uma série de medidas cautelares – assim como outros denunciados por incitação ao crime e associação criminosa já em liberdade provisória. Eles terão de usar tornozeleira eletrônica, estão proibidos de usarem redes sociais e terão de entregar seus passaportes à Justiça.

A decisão de liberar os 129 investigados seguem manifestação da Procuradoria-Geral da República. A avaliação do ministro Alexandre de Moraes é a de, após a acusação formal, os denunciados ‘não representam mais risco processual ou à sociedade neste momento’.

9 comentários:

  1. Quero vê agora um tanto de iludidos ir fazer arruaças em Brasília ou rodovias...neguinho só aprende debaixo da chibatadas,feito no tempo da escravidão!filho rebelde?perai,tooome! felizmente ou infelizmente temos de respeitar a decisão da maioria... Luis Inácio é o presidente !agora vamos aguardar passar o tempo dele e outro que assumir a presidência ao final do seu mandato,concertar as falhas que ele deixar... é a vida!agora ir fazer arruaças no Planalto central é coisa de maluco!

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=OFa78S8-2rY

    ResponderExcluir
  3. O ministro Alexandre de Maraes tá sendo tão bonzinho com esses terroristas.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre de Moraes e bandido.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade ele tá com receio, pois já estão descobrindo envolvimento do PT nessa baderna também, vamos com a CPI, não sei qual método ladrão Lula,,logo ele que sempre defendeu CPI pra ficar tudo esclarecido.
    Quem não deve não teme.

    ResponderExcluir
  6. VAMOS APOSTAR?
    QUEM NAO GOSTA DE ALEXANDRE DE MORAES, COM CERTEZA APOIA ROUBO DE JOIAS! KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem apoia Alexandre de Moraes certamente apóia políticos que toubaram o país e vão continuar roubando. Kkkkkk

      Excluir
  7. Quem critica ALEXANDRE DE MORAES é covarde. Se tem coragem publica o texto com nome, cpf, endereço (do autor).
    São todos coiteros de larápio de joias.

    ResponderExcluir
  8. E quem é Alexandre de Moraes pra que não possa ser criticado ? A crítica é um ato democrático,já que ele é um servidor público, e como tal, responde ao povo. Lamentável é ver pessoas que preferem perder sua liberdade de expressão, apoiando a censura, simplesmente pq isso afeta pessoas contrária a suas idéias. "Quando a casa do vizinho está pegando fogo, a minha corre perigo ."Cuide para que o próximo a ser calado, não seja você.

    ResponderExcluir