segunda-feira, 13 de março de 2023

Apresentador Zé Eduardo pede punição a repórteres da TV Itapoan investigados por desvio de pix

 

O apresentador do programa Balanço Geral, da Record/TV Itapoan, José Eduardo, fez, nesta segunda-feira (13), a primeira manifestação pública sobre a denúncia de que funcionários da organização teriam desviado dinheiro de doações feitas por telespectadores através de pix.

O apresentador iniciou o programa falando sobre honestidade, defendeu sua história pública e disse ter orgulho da equipe com a qual trabalha diariamente no programa. Emendou convocando os telespectadores a continuarem buscando ajuda do programa.

“Você que precisa da rede Record continue vindo à porta da emissora, pedindo ajuda, e nós faremos de tudo para te ajudar. Bandido nenhum vai me impedir de ajudar o povo”, disse sem citar nomes. O apresentor pregou punição aos envolvidos em caso de confirmação dos desvios. Conforme o apresentador, o jurídico da emissora “está trabalhando para encontrar e apontar os culpados”.

Ao menos dois jornalistas da emissora baiana são suspeitos de ter se apropriado de dinheiro doado para pessoas com dificuldades financeiras que participam de programas da empresa.

O diretor de jornalismo da emissora, Gustavo Orlandi, confirmou que a empresa apura as suspeitas. “A Record/TV Itapoan, assim que recebeu as denúncias, apura os fatos e tomará todas as medidas legais cabíveis para o caso”, disse, por e-mail.

O caso de desvio teria sido descoberto após a equipe de um jogador de futebol cobrar informações sobre uma doação que teria sido feita por ele. Sensibilizado com a história de uma criança, o atleta teria doado cerca de R$ 70 mil.

2 comentários:

  1. Alô laii tauana.. tá feio pra vc querida. Já tá com 27anos fica dando pra esses pivete novinho sem futuro, participando de orgia. Credo muié. Acorda pra vida querida, seu valor tá 0. Crem jho rem.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma novidade, afinal de contas o dono da emissora (Record) é o bispo safado e ladrão, o Edi Macedo, que utiliza do nome de Deus e da fé alheia para multiplicar sua fortuna, besta quem faz doações para alguém que alguma reportagem da emissora faz, quando quiserem ajudar é só ir até a pessoa e fazer a ajuda, depois dessa espero que as pessoas pense duas vezes antes de realizar o pix diretamente para produção da emissora, só tem bandido.

    ResponderExcluir