segunda-feira, 13 de março de 2023

Câmara Municipal prepara homenagem ao Bombeiros em Itabuna

O trabalho de prevenção e salvamento de vidas desempenhado pelo 4° Grupamento de Bombeiros Militares da Bahia (4° GBM) em Itabuna será tema de sessão especial na Câmara Municipal na próxima quarta-feira, 15/3. A iniciativa do vereador Israel Cardoso (Agir) foi referendada pelo Plenário da Casa.

Para a homenagem, Cardoso levou em conta a participação do Bombeiros em episódios recentes do município, como o resgate de itabunenses em áreas de alagamentos, bem como a atuação do Grupamento na campanha Bombeiro Amigo do Peito, responsável por abastecer 70% do banco de leite itabunense.

A sessão especial vai ocorrer no Plenário Raymundo Lima, às 15h. O ato terá a presença do tenente-coronel Manfredo Silva Santana, que responde atualmente pelo 4° GBM.

3 comentários:

  1. tantas coisa precisando de resolver em nossa cidade buracos nas rua feiras livres esgoto colégio esses políticos atrás de homenagem muito triste

    ResponderExcluir
  2. Aproveita vereador, e vá no ramal da fazenda de Seu Olímpia. Cumprir o que o senhor prometeu aos moradores, quando foi levado pra pedir nossos votos. Inclusive a pessoa que te recebeu na casa dela, tá te esperando. Confiante. Vila Paloma,perto do posto Atalaia

    ResponderExcluir
  3. muito merecida essa homenagem, parabéns!

    ResponderExcluir