sábado, 4 de março de 2023

Colisão entre ônibus e carro de passeio deixa uma pessoa morta na BR-101

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio aconteceu na madrugada deste sábado (04), no KM 493 da BR-101, entre o trevo de Itajuípe- Itabuna. Os ocupantes do veículo pequeno estavam retornando de uma festa de formatura no município de Itabuna.  

O automóvel HB20, perdeu o controle depois de uma curva e rodou na pista, batendo de fundo contra a frente do ônibus, que é de uma banda da capital baiana e estava indo para a cidade de Poções. Com o impacto, o carro caiu em uma área de mata, e Noany Silva, de 17 anos, que estava no banco traseiro do carro, bateu a cabeça, vindo a óbito no local do acidente.  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na localidade, isolando a área do acidente até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia do local e remoção do corpo. 

 

Três pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas. Sendo elas, uma mulher com vários ferimentos aparentes, porém, a mesma estava consistente; um senhor que foi arremessado e estava desacordado no meio da via, e o motorista, que foi retirado do veículo inconsciente.  Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães de Itabuna.  

Tanto a jovem de 17 anos que morreu no local, quanto as outras vítimas que foram socorridas para o Hospital de Base, São moradoras de Itajuípe.


27 comentários:

  1. Que batida terrível 😱

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte os familiares meus sentimentos

    ResponderExcluir
  3. Descansar em paz noa🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  4. Deus restaure a saude dos envolvidos!!!

    ResponderExcluir
  5. Lamentável... pista molhada e muita velocidade. Custou uma vida.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste que o Senhor Deus conforte os corações dos familiares

    ResponderExcluir
  7. VERDINHO SOU PARENTE DE UM DOS POLÍCIAIS ASSASSINADO COM COVARDIA LA NA POUSADA ITAJUÍPE PELA PRÓPRIA POLÍCIA NA CIDADE DE ITAJUÍPE. JA TEM O VÍDEO A MESES NO YOUTUBE MOSTRANDO QUE OS POLÍCIAIS COMETERAM HOMICÍDIO E ADULTERAM A CENA DO CRIME. CADE O VÍDEO 🤔🤔🤔🤔🤔 E PORQUE VOCÊ NÃO POSTOU ?. MIM DESCULPE EU NÃO SEI SE PORQUE VOCÊS DONOS DO SITE SÃO AMIGOS DOS POLÍCIAIS OU PARA NÃO QUEIMAR MAIS AINDA A POLÍCIA !!!. VOCÊS NÃO VÃO POSTAR ??????.

    ResponderExcluir
  8. VERDINHO SOU PARENTE DE UM DOS POLÍCIAIS ASSASSINADO COM COVARDIA LA NA POUSADA ITAJUÍPE PELA PRÓPRIA POLÍCIA NA CIDADE DE ITAJUÍPE. JA TEM O VÍDEO A MESES NO YOUTUBE MOSTRANDO QUE OS POLÍCIAIS COMETERAM HOMICÍDIO E ADULTERAM A CENA DO CRIME. CADE O VÍDEO 🤔🤔🤔🤔🤔 E PORQUE VOCÊ NÃO POSTOU ?. MIM DESCULPE EU NÃO SEI SE PORQUE VOCÊS DONOS DO SITE SÃO AMIGOS DOS POLÍCIAIS OU PARA NÃO QUEIMAR MAIS AINDA A POLÍCIA !!!. VOCÊS NÃO VÃO POSTAR ??????.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande para veiculos de comunicação grandes de fora da Bahia

      Excluir
    2. Verdade, eu vi o vídeo e foi homicídio sim. Infelizmente mais um caso que eles passaram pano. As imagens são desesperadoras.

      Excluir
  9. É verdade que carro véi que estava dirigindo?

    ResponderExcluir
  10. A imagem diz tudo. Um momento desesperador e o desejo que a desgraça seja apenas um pesadelo. Muito triste.

    ResponderExcluir
  11. Descanse em paz princesa! Que Deus conforte o coração de toda família e amigos

    ResponderExcluir
  12. Pra que essas velocidade,Deus tenha misericórdia e que possa confortar o coração coração dessa mãe que perdeu sua filha tão nova

    ResponderExcluir
  13. Pelo estado dos veículos envolvidos, muita inresponsabilidade, inexperiência por parte do causador dessa tragédia

    ResponderExcluir
  14. O pai e a irmã da menina que morreu tbm estavam no carro, o pai tá entubado e a irmã na UTI da santa casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo, estão entubados o motorista que marido da irmã e o pai, ambos no base!

      Excluir
  15. Meus sentimentos a família dessa linda garota. Porquê não esperou amanhecer o dia para pegar a estrada.

    ResponderExcluir
  16. Cada comentário inresponsavel.ninguem dos que estavam no carro falou se estava em velocidade ou não,se vem os idiotas já julgando o motorista de imprudência no volante. Esperem ele sair do hospital pra esclarecer mané

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh mané minha égua...olha o estado que ficou o automóvel e a frente do ônibus!! Com certeza se ele tivesse a pelo menos 60km porhs, poderia até bater mas não com tanta destruição. Pista molhada e velocidade só da nisso. Infelizmente uma tragédia e que Deus conforte parentes e amigos .

      Excluir
  17. https://youtu.be/OFa78S8-2rY

    ResponderExcluir
  18. Até agora sem acreditar... Descansa em paz,Noany💔

    ResponderExcluir
  19. Certeza é ônibus da MM turismo, caindo aos pedaços. Dizem que foi Andréa, a mulher do dono que ao separar arrancou até os freios dos pneus.

    ResponderExcluir
  20. Meu pai e parente desses povos do carro do acidente

    ResponderExcluir