sexta-feira, 17 de março de 2023

Concurso Musa do Verão terá a grande final no domingo

Finalistas do concurso Musa do Verão

No próximo domingo (19) a partir das 14h00, você tem um encontro marcado em Ilhéus na praia do Sul na cabana Arena South Beach.

 Um show de beleza irá acontecer nesse dia, a grande final do concurso musa do verão sul da Bahia 2023 será realizada. Onde iremos conhecer a grande vencedora desse concurso que reuniu 72 candidatas inscritas em toda Bahia.

O concurso está sendo organizado pela companhia de eventos liderado por Elisandra Curvelo, em  parceria com o boteco Gaúcho e outros parceiros que ajudam a resgatar a realização dos grandes concursos de beleza da nossa região.

Durante esse concurso, foram feitas algumas eliminatórias e agora contamos apenas com 10 finalistas que irão disputar esse título . O concurso conta com a participação de candidatas de 06 municípios : Itabuna Ilhéus, Canavieiras, Itarantim, Buerarema e São José da Vitória.

Importante salientar a força que tem os apoios culturais das empresas e  poder público nesse tipo de evento que estimula e movimenta todo o mercado, abrindo  oportunidades  para as participantes, selando parcerias entre empresas e movimentando todo o mercado em todos os segmentos.

 É com essa visão que a cia de eventos com 22 anos no mercado vem realizando eventos e ações promocionais que unem beleza e profissionalismo em  diversos  trabalhos feitos com amor e muito empenho.

6 comentários:

  1. Na torcida por Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço nenhuma delas, mas estou na torcida pela baixinha de roxo.

      Excluir
  2. A baixinha de roxo realmente é que se destaca aí!

    ResponderExcluir
  3. Larissa de vestido roxo a sabe ser elegante na caixa,o tal do itamar fica doido

    ResponderExcluir
  4. A Gabriela tem todos os requisitos.
    Postura, altura e até o nome. Apesar de ser modelo.

    ResponderExcluir