quarta-feira, 15 de março de 2023

“É uma transamazônica”, diz ator Nelson de Freitas sobre estrada na Península de Maraú

 

Para chegar ao paraíso é preciso percorrer uma estrada muito difícil. Quem sabe bem disso é o turista que viaja de carro até a península de Maraú no sul da Bahia.

 O ator Nelson Freitas é um dos que experimentou os percalços da via até chegar à Taipu de Fora, onde se hospedou para descansar e recuperar as dores na lombar devido a quantidade de buracos na estrada. 

O ator registrou em imagens a situação precária da BR-030, de responsabilidade do governo federal. “É uma transamazônica”, comenta o ator. À propósito, a referida rodovia não recebe manutenção desde o final da gestão passada quando foi finalizado o contrato.

28 comentários:

  1. Está situação em devido aos grandes empresários que não querem a pavimentação. Segundo eles se melhorar a estrada vai haver a invasão dos "farofeiros".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é assim mesmo, a maioria dos moradores se mostra incomodado com uns tipos de turistas que aportam lá. Não é pq a pessoa é pobre e vai excursão, mas pq fala alto, levam aquelas caixinhas de som infernais, arrumam confusão fácil( claro, são de itabuna e região.

      Excluir
  2. É verdade!
    Más, corre no local um boato que os empresário e empresárias local do seguimento hoteleiro, não querem e não fazem nem uma questão que essa BR 030 seja pavimentada. Se fake o fato não sei.

    ResponderExcluir
  3. Isso só está a fim de Ibope, porque ele não voltou pra merda da cidade dele, prá falar mau

    ResponderExcluir
  4. DEIXA ASSIM.

    ASFALTAR A ESTRADA VAI TRAZE DESTRUISSÃO P/ MARAU

    ResponderExcluir
  5. Para mim, é uma aventura maravilhosa passar por essa estrada quando vou para Taipu de fora, quem não quiser aventura não vá para lá, digo isso para quem não mora lá

    ResponderExcluir
  6. Reclama pra Jaques Wagner (PT), Rui Costa (PT), Jerônimo (PT). Ou pro pai desses Lula (PT)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gado pobre é uma desgraça, vai pra ilhéus de ônibus e não sabe o que acontece nesses lugares, mas faz questão de falar mal do PT. Essa raça é doente, deve ser brucelose ou carbúnculo.

      Excluir
  7. Os donos da Bahia não querem pobres por lá não,
    Lá só pra o pó de primeira qualidade, e que ninguém atrapalhe.
    Pra falar a verdade não sou muito contra não,
    Tem uns pobres que nem eu que tem educação, vamos nas praias mas levamos nosso saco pra recolher os lixos que produzimos.
    Agora tem uns fudidos de sem educação que usam e largam a bagunça na praia , são os famosos farofeiros que não se educam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os empresários estão certo, onde tá o pobre tá o problema,
      Vc já viu rico ter problema????

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  8. Os empresários estão certíssimos em não quererem asfalto, é só dar uma olhada para ITACARÉ, a cidade vira uma verdadeira favela na época de carnaval réveillon, muita gente feia e sem educação, deixa lá do jeito que está mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Maraú não, respeitem a minha cidade natal.
    Quando nasci o nome era e sempre foi PELA BOI.

    ResponderExcluir
  10. A máfia dos barqueiros não querem a estrada, é isso!!! Os donos de lancha e barcos que fazem a travessia pra Camamu são contra!!!!

    ResponderExcluir
  11. O PROBLEMA É QUE SE FACILITAR O ACESSO VIRA UMA ZONA. MELHOR DEIXAR COMO ESTÁ.

    ResponderExcluir
  12. Barra grande é assim, muito nichado, é pra quem tem bala na agulha mesmo, não só Barra... Morro, Boipeba. Mas sabendo dá pra não gastar horrores lá, no meu caso ganho 2 salários, e minha esposa 3. Só vamos em promoções e em baixa estação; mas aos aventureiros que acham que vão gastar o que gastam em ILheus boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Está situação em devido aos grandes empresários que não querem a pavimentação. Segundo eles se melhorar a estrada vai haver a invasão dos "farofeiros".

    ResponderExcluir
  14. Está situação em devido aos grandes empresários que não querem a pavimentação. Segundo eles se melhorar a estrada vai haver a invasão dos "farofeiros".

    ResponderExcluir
  15. As rurais de Maraú também está uma merda ,empata viagem, minério,ibiaçú. Pense nas estradas que está uma porcaria.quem transitar com seus carros prepare o bolso.

    ResponderExcluir
  16. Maraú é cidade ?
    Fica em qual Estado ?
    Deus me livre.

    ResponderExcluir
  17. o governo fez errado,fez uma rodovia dentro da floresta em uma aera ambintal

    ResponderExcluir
  18. Se soubesse dos assaltos aí em

    ResponderExcluir
  19. Segundo os BOSOMINIOS 🤡 BOSO FEZ essas estradas todas ,ficou ruim de janeiro pra cá! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


    Faz ARMINHA 👉🏼 que RESOLVE...🤡


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh DISGRAÇA!!! PT 16 anos no poder e não resolveu!!! Duas DISGRAÇA LULA e Bolsonaro..
      E sempre vai ter um doente aqui.

      Excluir
  20. Do mesmo jeito que tem pobre mal educado tem rico também sou taxista fiz um frete pra lá não faço questão de voltar lá mais nunca só pelo fato desses comentários que pobre não pode frequentar esses locais

    ResponderExcluir
  21. Já fiquei 4 horas pra chegar em barra grande, acho ótimo esse estilo de a vc aventura, muito melhor manter dessa forma, esse lugar é maravilhoso, sou fã, deixa assim mesmo, quem não tem espírito de aventura, vá pra Camamu e pegue uma lancha, ou fique em casa.

    ResponderExcluir