quinta-feira, 2 de março de 2023

FICC e Pró-Reitoria de Extensão da UFSB fecham parceria para projetos culturais

 

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) se reuniu na manhã de quarta-feira, dia 1, com representantes da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) com o objetivo de concretizar a realização de projetos culturais em comemoração aos dez anos de criação da universidade.

As comemorações serão realizadas na Praça José Bastos durante o período de celebração da criação da UFSB. A parceria também proporcionará elaboração de seminários periódicos sobre produção cultural e projetos que cooperem com os interesses dos agentes culturais locais, além de mobilizar a classe artística para se cadastrar e profissionalizar-se nos sistemas de cultura do município.

Na quarta-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Associação de Artesãs do Sul da Bahia vai fazer uma série de atividades com Feira Cultural, apresentação de música, vendas e exposição de artes e conscientização sobre o direito das mulheres também na Praça José Bastos.

Participaram do encontro na FICC, o professor e Pró-Reitor de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Richard Santos, e a coordenadora de Cultura da PROEX, Ize Duque, e os gestores da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Aldo Rebouças e Bruna Setenta.

2 comentários:

  1. Esse tipo de coisa não faz nada pela cultura, como ex aluno da UFSB ficava muito na observação e via só desvio de dinheiro. Sinceramente trabalhar pagar funcionários que vão fazer casas em condomínio de luxo e ainda desviar as verbas

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro manda e acabou! Gente aí dessa foto que paga de comunista, de socialista, mas olha o tamanho do sorriso qndo sabe que vai cair migalhas no chao pra catar... pq o grosso, todo mundo sabe com quel fica, né Clods?

    ResponderExcluir