segunda-feira, 6 de março de 2023

Homem esfaqueia três pessoas e faz a mãe de refém em Itajuípe

Na manhã desta segunda-feira (06), por volta de 04h00, um homem teve um surto psicótico, e esfaqueou três (03) pessoas. Ao chegar uma equipe da Polícia Militar no local, o indivíduo fez a própria mãe de refém para não ser preso, com o facão na casa onde moram em Itajuípe.  

O jovem com prenome de Júnior, informou a guarnição que só se entregava com a presença da imprensa, dessa forma, a equipe do Verdinho Itabuna foi acionada pela PM e esteve ao local acompanhando as negociações e transmitindo uma live no instagram durante os 50 minutos finais de negociação.  

A justificativa dada pelo jovem para ter cometido o crime, foi que ele cortou com o facão o marido de sua tia, a tia e sua avó, porque eles foram pra cima dele após uma discussão com o homem, porque Júnior estava falando alto e as pessoas queriam dormir.  A polícia foi acionada, e neste momento ele usou o facão, pegou a mãe e a fez refém durante todo o período de negociação. Além da imprensa, o indivíduo também exigiu a presença de um advogado, que posteriormente chegou e ajudou nas negociações.  

Durante todo o período da live, o homem se mostrava preocupado com a sua integridade física e por isso, estava com medo de se entregar, mas a imprensa e o advogado a todo momento o informaram que ninguém iria machucá-lo. Foi quando às 07h40, ele resolveu largar o facão, e em passos lentos se aproximou do advogado ainda com a mãe em sua frente e se entregou às autoridades.  

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães de Itabuna para atendimentos médicos, e o Júnior foi encaminhado ao Complexo Policial onde ficará à disposição da justiça.

8 comentários:

  1. Eu assistindo e tomando um ódio desse Júnior
    Tomara que tenha ganhado uns pau bem dado

    ResponderExcluir
  2. jerferson do verdinho otimo negociador,sabe conversar,parabêns verdinhoo

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus e os negociadores deu tudo certo tava com medo de acontecer uma tragédia com essa mãe Deus tenha misericórdia desse rapaz

    ResponderExcluir
  4. Eu sou contra prisão de uma pessoa doente e veja o que a mãe fala o currículo dele e o comportamento é igual que foi vítima no assalto temos que hoje se colocar no lugar do outro ele está doente pelo pavor de ser assaltado e uma lei proibiu os hospitais Psiquiátrico ele precisa de tratamento e o governo federal rever este caso de pessoas com doenças psiquiátrica com dependente químico e hoje qualquer um de nós estamos propricio a passar por estes surtos , hoje vemos até nas escolas a necessidade de psicológo o histórico familiar as dificuldades o poder Público reaver algumas leis ex este dos hospitais Psiquiátrico retornar

    ResponderExcluir
  5. As leis sempre contra as pessoas menos favorecidos falta de acesso aos tratamento de hospitais e não a máquina de lucro humano "centro de recuperação" Que precisa de seria investigação

    ResponderExcluir
  6. A mãe, ah.. mas... mano foi a mãe!

    ResponderExcluir
  7. Ah um atirador de elite aí,
    Pra dá um tiro na testa desse vagabundo.
    O miserável cortar a tia, o tio, a avó,
    A mãe, e ainda botar o facão no pescoço.🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  8. Olha o formato psicossocial dos eleitores do PT kkkkkkkkk Olhem a estrela do PT lá na sala kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir