segunda-feira, 6 de março de 2023

Homem morre vítima de ataque de vaca na zona rural de Teixeira de Freitas

 

O fato aconteceu na manhã de domingo, 05 de março, por volta das 09h30, na zona rural da Fazenda Boa Vista, próximo à parada do Pedrão, no município de Teixeira de Freitas-Ba. De acordo com as informações, Paulo Fernandes Lacerda Santos, de 73 anos, estava em suas atividades diárias, quando foi surpreendido por um ataque de uma vaca Nelore.

O animal estava em furia, em condição de vaca parida, que costumeiramente muda de comportamento, por qualquer movimento. O ataque foi próximo ao curral, e a vítima foi pisoteada por várias vezes, causando-lhe, fraturas nas pernas, costelas, e tórax, vindo a óbito no local.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Amigos e familiares lamentaram a morte do senhor Paulo Fernandes, homem digno, honesto e trabalhador.

5 comentários:

  1. Iguai tá pegando fogo verdinho kade reportagem de la

    ResponderExcluir
  2. Iguai só essa semana 2 homicídios e varias tentativas vai la

    ResponderExcluir
  3. Volta pra sua casa top do arrocha Itabuna tá perigosa

    ResponderExcluir
  4. Iguai terra de ninguem as pessoas de bem pede socorro senhor governador
    Precisamos de seguranca

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo, sempre tive e vou ter medo eternamente só de ver morro de medo tinha pesadelo na minha infância não sei pq tenho trauma desses bichos de grande porte

    ResponderExcluir