quarta-feira, 1 de março de 2023

Identificado homem morto após ser atropelado em Ilhéus

Foi reconhecido esta tarde (01) o corpo do homem atropelado ontem (28) na Avenida Tancredo Neves, no trecho urbano da BA-001, na Zona Sul de Ilhéus. 

A vítima foi identificada como Clodonildo de Jesus Andrade, de 41 anos. Segundo testemunhas, ele estava tentando atravessar a pista quando foi atingido por um carro. O impacto foi tão forte que ele acabou sendo arremessado por cima do canteiro central para o outro lado da pista, onde morreu na hora. 

Amigos do motorista disseram que ele permaneceu no local, e que precisou de atendimento médico porque estava em estado de choque. O corpo de Clodonildo já foi liberado do DPT de Ilhéus para sepultamento.

A população pede a instalação de um radar nessa localidade no trecho urbano da BA-001. Em nota, a secretaria de infraestrutura do Estado, diz que está fazendo um estudo para implantação de um radar, entre um trecho do aeroporto de Ilhéus até o entroncamento da BR-251.


17 comentários:

  1. O povo é burro .. radar não é a solução, o que o governo deveria ter feito e ainda deve fazer ,é duas ou mais passarela ,isso vai evitar acidentes como esses.

    ResponderExcluir
  2. AQUI EM ITABUNA VEJO MUITOS ATRAVESSANDO EM LUGAR INDEVIDO, FORA DA FAIXA. INCLUSIVE NO BEIRA RIO, VEJO MUITOS, PRESTE A TER UM ATROPELAMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo, fiscal. Agora volta a cuidar de sua vida.

      Excluir
  3. Como numa localidade onde se passam várias pessoas por dia tem um radar de 60Km/h onde deveria ser 40Km/h. Prefeitura de Ilhéus vamos pensar rápido.

    ResponderExcluir
  4. correto ai e lombada ai eu sei que o mostorita para esse que correto so assis a velocidade e permitida

    ResponderExcluir
  5. Na UESC porque q não baixa o radar pra 40km/h sendo q ali tem vários estudantes atravessando de um lado pra outro.Vai entender

    ResponderExcluir
  6. Simples colocava 2 faixas elevadas bem sinalizadas pronto.

    ResponderExcluir
  7. Outra opção é faixa de pedestre elevada pq evita o motorista irresponsável correr de mais

    ResponderExcluir
  8. concordo com o comentario feito acima

    ResponderExcluir
  9. O quê resolveria é a instalação de lombada sinalizada.

    ResponderExcluir
  10. Só que lombada não da dinheiro para o poder público.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto a prefeitura esta fazendo o estudo na rodovia , varias pessoas estão morrendo.

    ResponderExcluir
  12. Essa via é de responsabilidade do gov do estado.

    ResponderExcluir
  13. O mais foda é que o povo não pensa. Lombada é atraso e algo arcaico, e resudizir a velocidade para 40km não vai adiantar em nada. O que falta é as pessoas terem concentração e maturidade suficiente para ter atenção as regras de trânsito. Não adianta radar e etc se as pessoas não passam na faixa e passarem correndo na frente dos veículos.

    ResponderExcluir