quinta-feira, 16 de março de 2023

Grave acidente é registrado no centro de Itabuna


Um grave acidente aconteceu por volta das 12:30 desta quinta-feira (16) na Avenida Fernando Cordier (Beira Rio), no centro de Itabuna. A colisão envolveu uma motocicleta e um carro de passeio. Na moto estava um senhor de nome ainda não divulgado, e uma adolescente com farda de um colégio da cidade.

De acordo com as primeiras informações, o homem teve fratura exposta em uma das pernas, já adolescente sofreu arranhões. As duas vítimas foram socorridas por uma unidade do Samu e encaminhadas para o hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

O blog Verdinho Itabuna está em busca de mais informações…

32 comentários:

  1. Infelizmente a maioria dos motoqueiros por aplicativo não estou falando desse senhor mais os novinhos bota pela desorde bando de irresponsável o povo sabe mais deixa de pagar 2 reais amenos pra correr risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de jogar conversa fora concorrência , foi mais um acidente hoje foi muita chuva a pista tá escorregadia cuidado em dobro quando chover amigos.

      Excluir
    2. Sai fora maluco, ali claramente foi culpa do hb20, veja q é ele q tenta entrar na via, era so ter esperado a moto passar.
      Sei q tem os motoqueiro loucos, mas tem muito condutor safado q n respeita moto, ando de moto desde 2016 e toda vez q vejo um carro tentando entrar na via sempre reduzo, ja me salvou de caras como esse do hb20 q n aguenta esperar 10s .
      Ai a familia tem fazer b.o por lesao corporal geave ou gravíssima e pedir idenização pra reparar os danos.

      Excluir
    3. Neste caso o erro foi da motorista que entrou de uma vez na via sem olhar.

      Excluir
    4. Sobre os jovens e demais presentes no trânsito! Pense na sua vida e na dos demais! Estude, compreenda, exerça às leis do trânsito! Ruma de satanás, cambada de desgraça! Isso, evita que vocês fodam com a vida alheia, demônios!

      Excluir
    5. Que Deus dê saúde e conforto aos acidentados da moto.

      Excluir
    6. sai dai seu conspirador

      Excluir
  2. Larga de tá falando o que não sabe otario(a), vc tava lá na hora? Arrombad(a) 😡

    ResponderExcluir
  3. Abutres de 2 rodas esses motoqueiros de itabuna!! Bando de escrotos que n respeitam ninguém!! Fiscalização nada faz em cima desses vermes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom filho de Satã q anda de 4 rodas

      Quando se fosse seu parente vc não falaria assim demônio

      Excluir
  4. Seu Henrique o nome dele , sempre foi muito cauteloso e responsável no trânsito .. que Deus tenha misericórdia 😭

    ResponderExcluir
  5. e o motorista quem foi ?

    ResponderExcluir
  6. Deus nos livre muito acidente acontecendo esse mês que passe logo vamo pedir proteção a Deus

    ResponderExcluir
  7. Voce fala as coisa e nao sabe de nada, o Sr henrique e muito responsável infelizmente aconteceu essa fatalidade
    Entao procure a saber das coisa antes de julga um pai de familia que estava no seu trabalho pra trazer o sustento pra sua familia

    ResponderExcluir
  8. Pagando caro ou barato quando chega o dia d da pessoa acontecer aquilo não tem para onde correr seja acidente com fatalidade ou não é cada uma viu

    ResponderExcluir
  9. Coitado moto é barril graças a Deus estão vivos Deus é maior poderia ser pior mais Deus colocou a mão

    ResponderExcluir
  10. Cara escandaloso da porra, a mulher perdeu a perna ontem em ilhéus e não fez esse escândalo. Lamentável , mas não sei se foi o caso aí.
    Mas tem muitos motoqueiros irresponsáveis praticando barbaridades no trânsito, os caras fazem cada ultrapassagem absurdas, operam em alta, semáforos pra eles não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí seu desalmado, filho de satã, fala do próximo, mas esquece que o próximo pode ser você e chorará muito mais do que ele, satanás.

      Excluir
  11. Não tem quem faça eu
    Eu pilotar, ou ir de
    Passageira numa moto, tô fora!

    ResponderExcluir
  12. Passo pela Cordier todos os dias e os carros quando veem dessas ruas eles colocam os carros na toda não observam tenho certeza que esse senhor não tava correndo ainda mais com a chuva que deu, mais as pessoas amam culpar motoqueiros ou pessoa que se locomovamo-nos com motos, tem que entender que o trânsito é constituído não só por motos 🏍️ o preconceito mora aí.

    ResponderExcluir
  13. Deus, conforte a dor desses inocentes!

    Sobre o trânsito; cuidado você que gosta de deixar cachorro na porta da rua para morder quem passa; o animal não merece nenhum castigo, é instintivo! Mas, vocês, suas almas sebosas, podem e devem, levar bala. Cuidem dos seus animais, para que ninguém cuide de vocês! ⚰️🪦⚰️ Se me morder. já sabe, né, dono(a). Tá dado o recado! Deixarei esquecer! Depois... ⚰️🪦⚰️ Caixão e vela preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde esses cachorro brabo,no Conceição ?

      Excluir
    2. É só não passar colada na porta dos outros para olhar o que tem dentro da residência dos seus vizinhos, veia fofoqueira.

      Excluir
  14. Verdinho, sua desgraça! Solte os comentários.

    ResponderExcluir
  15. Conheço esse rapaz mora no são Roque é das antiga muito cauteloso e responsável foi uma fatalidade que só sobra pro veículo menor que é a moto força coroa que Deus sabe todas as coisas e mulher no volante perigo constante, a placa dianteira do carro cortou o tornozelo dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE MORA NO FÁTIMA NA SÃO SEBASTIÃO

      Excluir
    2. Olha o preconceito cidadão!observe nas estatísticas que 90%dos acidentes estão entre os homens destemidos! independente de ser homem ou mulher ao volante,a atenção e a obediência às leis de trânsito, continua sendo a melhor maneira de se prevenir acidentes,a manutenção dos veículos entendeu?essa frase que vc citou aí é ideologia de idiotas!

      Excluir
  16. Fui falar do Setran que fez dessa via, mão dupla, a desgraça do Verdinho não divulgou! E do erro de quem deu preferência, no local errado e hora errada e da Maltorista que não olhou para os lados, antes de avançar com cuidado e dar passagem ao motociclista, se visse que não daria para atravessar! Solte os comentários na íntegra, site lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o trabalho direito Setran, senão!

      https://youtube.com/shorts/eFwN2GXhCB0?feature=share

      É assim que se nivela tampas de esgoto! Aprendam, retardados.

      Excluir
  17. Tem um idiota aí do comentário 19,33,pelo andar da carruagem o próximo será você otario, tu deve ser desses cachorros loucos que ficam costurando com essas motos velhas,,,passando sinal e empinando feito babaca,,,,,se tiveruma quenga vai ficar pro outros cortar no saco.

    ResponderExcluir
  18. Esse rapaz do acidente é um senhor muito prudente peguei moto com ele varias vezes não tenho oque reclamar deve ter sido essa louca do carro que fez isso

    ResponderExcluir
  19. Era mulher que estava dirigindo o carro?

    ResponderExcluir