sexta-feira, 3 de março de 2023

Jovem é baleado enquanto fugia de bandidos do “tribunal do crime”


Um jovem foi atingido por um tiro na perna, enquanto tentava fugir de bandidos do chamado “tribunal do crime“, no bairro Arnaldão, na cidade de Eunápolis.

Segundo relato de uma testemunha, no fim da noite de quinta-feira (02) Renailton de Jesus dos Santos Oliveira, 23 anos, foi sequestrado por quatro criminosos e levado para um matagal, onde, possivelmente, seria morto.

A vítima conseguiu fugir, mas um disparo de arma de fogo atingiu a sua perna. Ele ficou escondido em um matagal e, na manhã desta sexta-feira (03), procurou atendimento médico em um hospital particular no centro da cidade.

A polícia já está investigando o crime.

‘TRIBUNAL DO CRIME’ 

Conforme inquéritos instaurados na delegacia de Eunápolis, o chamado “tribunal do crime” promove sessões de tortura em pessoas amarradas e amordaçadas. As vítimas são submetidas a um “veredito” por integrantes da facção criminosa, que atuam como “jurados”, decidindo se a pessoa será ou não assassinada.

3 comentários:

  1. Eunápolis terra sem lei. Matam inocentes ocultam cadáveres e a polícia? Não pode fazer nada. Nem o trabalho deles que e botar cão farejador no local pra amenizar a dor das mães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Triste ter que informar que sou morador daqui

      Excluir
  2. Todos iguais satanás comendo o demônio.

    ResponderExcluir