quarta-feira, 15 de março de 2023

Loja de eletrônicos em Itabuna é alvo de ação de larápio

Na tarde da última terça-feira (14), uma loja que vende aparelhos de celular que fica localizada no Shopping de Itabuna, foi alvo novamente de ação de um criminoso. Imagens de câmeras do circuito interno de segurança registrou o ocorrido.  

Na imagem, é possível ver o momento em que o suspeito entra no estabelecimento e começa a olhar os aparelhos de telefone móvel, como se tivesse interessado em comprar. Quando de forma sorrateira ele acaba tirando o aparelho do lacre de segurança, e coloca dentro das vestimentas do mesmo, e sai do estabelecimento de forma ágil.  

A informação é que o celular custa em torno de seis mil reais. Vale ressaltar, que não é a primeira vez que esse estabelecimento é alvo de ação de larápio. Em menos de 1 ano segundo informações do proprietário, essa foi a terceira vez que a loja é alvo de furto.  

Um desses furtos inclusive aconteceu em janeiro deste ano de 2023, onde o criminoso levou mais de 10 aparelhos. Um prejuízo avaliado em mais de quarenta mil reais.  Esse roubo aconteceu quando o estabelecimento já estava fechado. Os indivíduos forçaram a porta do shopping e logo em seguida foram em direção a loja de eletrônicos. Dando indícios que o ato foi premeditado. 

A Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna, está investigando os casos e inclusive, se há alguma relação entre os três crimes.

20 comentários:

  1. Ora, segundo o Ladrão descondenado, trata-se apenas de um jovem vítima da sociedade que praticou um pequeno furto para comprar um par de tênis e para tomar uma cervejinha no final de semana. Nada de grave!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gado chorona!!! kkkkk deita na BR kkkkkk Lula presidente até 2028!!! perdeu mané.... choro é livre!!! o ladrão rouba o celular e o facista vem pra cá aiinn Lula desconenado bla bla!!! O Bozzo roubou um premio de mega sena da virada em joias e o gado fica quietinha... vá se lascar otario chorão!!!

      Excluir
    2. Tudo jóia aí ou tem cocaína tb gado?

      Excluir
    3. Ora, segundo o Ladrão descondenado, trata-se apenas de um jovem vítima da sociedade que praticou um pequeno furto para comprar um par de tênis e para tomar uma cervejinha no final de semana. Nada de grave!

      Excluir
  2. Observe, branco, com relogio de dourado, tudo lindo! nenhum segurança ou dono de loja... ai ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branco?
      Kkkkkkkk,ah branco da Bahia né, entendi.kkkk

      Excluir
    2. Branco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Desde quando pardo é branco? Aí forçou jovem.

      Relógio dourado não quer dizer que seja de ouro.

      Excluir
  3. A segurança desse shopping está uma maravilha hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já trabalhei no shopping e posso dizer com certeza que a segurança do shopping não é responsável pelo que acontece no interior das lojas. Isso é de responsabilidade da própria loja

      Excluir
  4. É SEU VIZINHO? SEU PARENTE? DENUNCIA, CARAI!!!

    ResponderExcluir
  5. Se o shopping estav fechado,,entardecer as seguranças, alarmes.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da primeira vez os cara estava com o controle da loja não foi arrombada nem a loja nem shopping informações errada verdinho

      Excluir
  6. Faz ARMINHA 👉🏼🤡 que resolve !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aí é de sua turma do faz o L pra tomar uma cerveja.

      Excluir
  7. é so para tomar uma cervejinha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos ele estava se prevenindo contra a Covid... esse pessoal q usa mascara ate hj sei não..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com os mascarados, não são confiáveis.

      Excluir
    2. Ora, segundo o Ladrão descondenado, trata-se apenas de um jovem vítima da sociedade que praticou um pequeno furto para comprar um par de tênis e para tomar uma cervejinha no final de semana. Nada de grave!

      Excluir
  9. povo besta, faz um L esqueceram do fujão

    ResponderExcluir