segunda-feira, 6 de março de 2023

Mulher entra em trabalho de parto em ônibus de transporte coletivo em Ilhéus


Uma ocorrência de emergência movimentou a cidade de Ilhéus na manhã de sábado (4). Uma jovem entrou em trabalho de parto dentro de um ônibus de transporte coletivo da Viação São Miguel, linha 37 Retiro-Terminal Urbano, que vinha do Distrito de Retiro.

O marido da parturiente acionou o corpo de bombeiros, que rapidamente enviou duas guarnições para atender à ocorrência. O motorista do ônibus, identificado como Joelson Desiderio dos Santos, estacionou em frente ao quartel das guarnições para que a parturiente pudesse receber os cuidados necessários.

Além das guarnições, o SAMU também foi acionado para prestar apoio. A parturiente, identificada como Tainara Santos Santana, 18 anos, foi transferida para a maternidade após receber os cuidados necessários.

O incidente chamou a atenção dos moradores da região, que acompanharam todo o processo com preocupação. A situação, no entanto, foi rapidamente controlada graças à prontidão das equipes de atendimento.

4 comentários:

  1. Com essas estradas horríveis do Retiro a mulher que está grávida ganha o bebê antes do tempo,o lugar é lindo,mais pra chegar lá só na paciência

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!
    Professor Alessandro, convoca os concursados para o administrativo. Como funciona tanta coisa nova sem novos servidores?
    Já chega a Ceplac essa "caixa preta".

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha misericórdia o q uma mulher que tá nos dias de parir quer batendo pernas ainda mais aqui em Ilhéus q os bairros são todos longe eu em

    ResponderExcluir
  4. Quando ela pegou o ônibus tava com um mês de gravidez, demorou tanto que o bebê nasceu.

    ResponderExcluir