domingo, 12 de março de 2023

Polícia prende homens suspeitos de organizar quadrilha para roubo de carretas na Bahia

Estão presos no Complexo Policial de Barreiras, no oeste da Bahia, oito homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubar carretas. O coordenador da Polícia Civil, Rivaldo Luz, informou, neste sábado (11), que todos serão transferidos, na segunda-feira (13), para um presídio.

A Polícia Civil ainda vai ouvir os homens para identificar mais informações relevantes à investigação. Eles foram presos na madrugada de sexta (10), em Cristópolis, na mesma região.

Os suspeitos estavam em dois carros e com eles foram encontrados quatro bloqueadores de sinais, um revólver, três munições, quatro celulares, dois pares de luva de mecânico e um martelo do modelo utilizado para quebrar vidros.

A Polícia Militar informou que a prisão dos suspeitos acontece após uma série de roubos a carretas na região oeste da Bahia. O grupo preso é suspeito de cometer crimes desde o final de 2022 e, de acordo com a PM, todos possuem passagens por diversos crimes.

2 comentários:

  1. Depois abre uma igreja evangélica.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo dorao estava nesse meio ? Porque esse gosta viu tem gente grande pelo meio gente grande defendendo ele . A família foi toda pra Santa Catarina fugida até a mãe que escondia os roubos dele inclusive as televisão que ele roubou deixou tudo na casa da mãe a filha tbm tudo descarada e a mãe acha tudo bonito o que o filho faz claro ele deve ter sustentado a mãe descarada

    ResponderExcluir