segunda-feira, 13 de março de 2023

Policial Militar lotado na Companhia de Ubaitaba morre após passar mal em casa

 

O soldado da Polícia Militar Denison José Souza Júnior, da 61ª CIPM, faleceu, n0 domingo, 12, após se sentir mal em sua residência, em Ilhéus, no sul da Bahia.

 Conforme informou a PM, o policial teria se sentido mal na tarde de domingo e chegou a ser atendido pelo SAMU, mas acabou indo a óbito. A 61ª, responsável pelo policiamento nos municípios de Ubaitaba, Aurelino Leal, Gongogi, Ibirapitanga e Ubatã, emitiu uma nota de pesar e lamentou o falecimento do policial, que tinha dois filhos e atuava há mais de 06 anos na Companhia. 

Não há informações sobre velório e sepultamento.

9 comentários:

  1. rapaz... eu não choro.

    ResponderExcluir
  2. CONSEQUÊNCIAS DA VACIDA DO CIVID19.
    DEPOIS DESSA VACINA ,MUITAS GENTE ESTA MORRENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o mesmo primeiro o pm aqui em itabuna Eusébio do nada assim infarto

      Excluir
  3. Meus sentimentos a família e amigos descance em paz guerreiro

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM ESSE COMENTARIO DAS 10;51. DEPOIS DESSA VACINA VARIAS PESSOAS TEM MORRIDO DE MAL SÚBITO, E AGORA COM ESSA BIVALENTE ?

    ResponderExcluir
  5. Só os gados de Bostanaro,pra dizer que é a vacina. Cambada de gados alienados. Os bolsonarismo, é uma seita satânica. Antes da vacina morria mais de 400 mil pessoas no Brasil,por ano de infarto. Hoje o sedentarismo má alimentação,leva o homem,a viver menos. Se liga Gado velho Alienado.🐂🐄🐂🐄🐂🐄😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gados não compreendem! Gados só servem para serem abatidos e servirem suas rabadas pra nós! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muuuunnnnnnnnnnnnnnnnnnn! Gados velhos e bezerros ignorantes! Meus sentimentos à família!

      Excluir