segunda-feira, 6 de março de 2023

Prefeitura de Itabuna contempla sete bairros com a Operação Tapa-Buracos

 

A Prefeitura de Itabuna prossegue com a recuperação da malha viária urbana. Desde a sexta-feira passada, dia 3, beneficiou sete bairros com a Operação Tapa-Buracos. Nos últimos três dias, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) fizeram a recuperação asfáltica de vias de localidades na região central e também em alguns bairros como Vila Zara, Ferradas e Monte Cristo.

Os trabalhos se concentram na Avenida Juracy Magalhães e na Rua Felícia de Novaes, no Bairro de Fátima; na Rua Q, no Monte Cristo, e na Rua A, no Jardim Italamar. Outras equipes da Superintendência de Serviços Públicos também atuaram no Bairro Vila Zara, na Avenida Fernando Cordier, no centro da cidade, e na Travessa Manoel Fogueira, no Zildolândia.

Em Ferradas, a Rua do Cajueiro também está recebendo uma atenção especial. De acordo com o Superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, os trabalhos seguem até o trevo que dá acesso ao bairro. “As chuvas, somadas ao trânsito de rotina nestes locais, acabam danificando o asfalto, o que exige uma constante manutenção para que o problema não se agrave”.

31 comentários:

  1. TRABALHO DE PESSIMA QUALIDAE. TAPA UM BURACO E OUTRO AO LADO DEIXA PRA DEPOIS.

    ResponderExcluir
  2. FALTA DE FISCALIZAÇÃO DO VEREADORES, PESSIMO SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  3. Serviço porco e gasto incompetente de dinheiro público, sendo que o correto a se fazer seria tirar o asfalto ruim e depois colocar uma malha de ferro e concreto assim como é feito nos EUA que pra quem não sabe são empresas brasileiras que concretam as pistas de lá. Se temos essa tecnologia então por que não é feita? Sempre fazem tudo com os piores materiais e com a pior qualidade possível. Lembrando que os funcionários que colocam esse asfalto de péssima qualidade não tem culpa alguma, eles trabalham com o que a Prefeitura coloca em sua mãos.

    ResponderExcluir
  4. E aqui na travessa da rua A ninguém quer asfaltar né a onde realmente precisa ninguém quer trabalhar

    ResponderExcluir
  5. Alô Souza / Augusto Castro voltem para terminar de asfaltar a Rua Josefa Soares ( a ladeira ao lado do Condomínio Aurora) .

    ResponderExcluir
  6. VÊ SE APARECE NA TV STA RITA, NO FINAL DE LINHA DO SÃO CAETANO.
    EM FRENTE DA IGREJA STA LUZIA,
    A EMSA À TRES MESES ATRÁS FEZ UM SERVIÇO E LARGOU A BAGACEIRA. QUANDO CHOVE FICA DIFÍCIL ATE ACESSAR A IGREJA,
    JA TEVE ATÉ CARROS ATOLANDO. PROXIMO A MERCEARIA ESQUINA DE JAILTON.

    ResponderExcluir
  7. A onde passa criança e fora o risco de quando chove faz um lameiro em tempo de um escorregar na hora que desce e se machucar gravemente já não tem iluminação o risco é pior né

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o serviço,,,
    Serviço porco, sem orientação ,,, as tampas de bueiros ficam uma armadilhas ,, um palmo de fundo, acabando com os carros,
    Pois chovendo ficam escondido ,, isso quando a capa fica mais dez centímetros de altura ,, de buracos viram calouros.
    Serviço mal feito.

    ResponderExcluir
  9. Kd o asfalto da rua em frente ao complexo policial ??? ate hoje.....

    ResponderExcluir
  10. Só o Santa Inês que não vê esse serviço as ruas é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  11. A rua Amélio Cordier no Santa Inês está cheia de buracos e nem um político olha por nós!a resposta será nas urnas

    ResponderExcluir
  12. A Rua Vitória, no bairro São Caetano está cheia de buracos. Está ficando praticamente intransitável. Emasa fez os serviços e deixou a situação deprimente. Infelizmente não sabemos a quem recorrer. Vereadores só mamando com o bumbum pregado na cadeira, alguns até já fazendo sua campanha política de 2024. Prefeito, vice-prefeito, secretários, funcionários da prefeitura que até trabalham no setor de asfalto, funcionários da Emasa... passam pela rua, mas nada fazem. Vou pedir para o Alerta Geral vir aqui na Rua Vitória registrar a situação.

    ResponderExcluir
  13. A rua principal do bairro Lomanto também está precisando do serviço de tapa buracos. Muito buracos na principal, rua da APAE.

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus Augusto, a rua Aurora no Conceição tem uma cratera enorme, arrancado os para-choque de nossos carros. A rua só está transitável até o posto de saúde, após isso está um caos. Nos ajude em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  15. Com relação aos serviços executados em ferradas, é uma grande mentira, mentira, mentira. Ruas intransitáveis principalmente a 1⁰ de maio, a principal do bairro Fernando Gomes e a são Sebastião. Uma vergonha essa administração.

    ResponderExcluir
  16. ainda bem que eu não votei nesse augusto castro ele é muito ruim na história de Itabuna até agora esse ta sendo o pior prefeito miséricordia

    ResponderExcluir
  17. Aproveita e faz uma operação dessa lá no vila analia também.
    Des de já agradeço!

    ResponderExcluir
  18. Que venham as chuvas de março e levem esse sonrisal embora.

    ResponderExcluir
  19. Galera calma, em Abril todos eles estão em suas casas pedindo aquele apoio ai vem a resposta se fazer meu bairro e minha rua tem voto se não fazer vaza.

    ResponderExcluir
  20. VAREADOR ALEX DA OFICIA ,FAMILIA MORA NA RUA NOVA DE MUTUNS STA. INES .SE ELE Não cuida da rua dele que esta dificio até pra moto roda .como é que reelegeram um cidadão desse?

    ResponderExcluir
  21. Os mesmos lugares de sempre, com tantas ruas precisando pelo menos uma vez esse asfalto sonrisal.Essa rua A no Jardim Italamar tem peixe grande aí.

    ResponderExcluir
  22. É tão feiona fita, o povo tá desmentindo tudo desses crápulas,
    Reis das diárias, e rachadas.

    ResponderExcluir
  23. vcs quer ver buracos vem aqui na travessa dom João no pj

    ResponderExcluir
  24. Bairro São Judas Tadeu pedi socorro, bairro abandonado pelo poder público, essa administração tá sendo a pior de todos os tempos 💩💩💩💩

    ResponderExcluir
  25. O Monte Cristo só tem buracos

    ResponderExcluir
  26. VÊ QUANTO ITABUNA REGREDIU,
    ANTES O SERVIÇO ERA FEITO COM UM ROLO COMPRESSOR,,MESMO PEQUENO, ERA MELHOR QUE HOJE QUE E UM FERRAMENTA MANUAL SO VIVE QUEBRANDO DE UMA EMPRESA ZUMBA DE SALVADOR.
    ITABUNA HOJE É VENDIDA PRA SALVADOR, TODOS QUE TÃO COMENDO.
    COMO ESSAS FIRMAS SÃO DOS CARA ALTAS DE POLÍTICOS DE SALVADOR , VEREADORES SABEM E NADA FAZEM,, COME TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  27. Vc ver uma reportagem dessa para e pensa, várias ruas dos bairro de Itabuna com vários buracos a anos e o prefeito fazendo operação tapa buraco só nas principais ou onde tem amizade...

    ResponderExcluir
  28. Loteamento monte libano, bairro São Roque, virou uma roça, o prefeito asfaltou o Castália, mas nas ruas do são roque q está um caos, ele não realizou a obra. Mas as próximas eleições estão chegando, viu lero lero!? Vamos te tirar daí...

    ResponderExcluir
  29. em nova ferradas a borra ja esta estaurando todo ki prefeito é esse

    ResponderExcluir