sábado, 4 de março de 2023

Presença de Geraldo em evento com governador gera especulações sobre candidatura em 2024

Por: O Trombone

O ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (PT), participou, nesta sexta-feira (3), da inauguração do Colégio Estadual de Tempo Integral Adeum Hilário Sauer, no bairro Vila Anália. Bastou para, nas redes sociais, o nome do político gerar burburinho, com diversos comentários especulando uma possível candidatura a prefeito em 2024.

O disse-me-disse foi reforçado pela forma carinhosa como Jerônimo tratou o petista itabunense, chamado-o de “meu amigo ex-prefeito”. Entre os que apostam numa candidatura de Geraldo em 24, o advogado Carlos Sodré foi taxativo: “O revigoramento do sulbaiano depende de um projeto competente que passa pela política. Quer dizer: Geraldo Simões, em Itabuna; Adélia Pinheiro, em Ilhéus. Itabuna e Ilhéus são esferas de um mesmo eixo”, vaticinou.

Perguntado, Geraldo preferiu falar da homenagem a Adeum Sauer. Ele disse que ficou emocionado. “Além de ser uma obra magnífica, muito importante e justa a homenagem ao meu amigo Adeum, nosso secretário, quando fui prefeito, depois secretário estadual de Educação. Porque Adeum sempre lutou por tudo que essa escola representa: acolhimento, cuidado, ensino de qualidade, como ele mesmo imaginou a nossa Escola Grapiúna”.

Já a também muito discreta secretária estadual da Educação, Adélia Pinheiro, que tem sido apontada como prefeiturável em Ilhéus, entregou a escola Adeum Sauer junto com o governador Jerônimo e vai ministrar a Aula Magna da Uesc, da qual foi reitora elogiadíssima, na segunda-feira (6).

Para muita gente, 2024 já está entre nós.

69 comentários:

  1. Prova q o PT ja cansou das bobeiras de Augusto Castro.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí, com a partida de Fernando Gomes para o outro plano, era pra ser o nome forte da política Grapiúna. Não ganha mais nem pra diretório de partido político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ele não ganha mais engano seu quem não ganha é vc

      Excluir
    2. Quantos votos Geraldinho ganhou pra deputado ? Outra coisa, vá aprender à escrever antes de debater sobre política.

      Excluir
  3. Tem voto nem pra vereador esse inútil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo se lula pedir ele não ganha

      Excluir
  4. Que piada esse Geraldo Simões, n desiste mesmo coitado kkkkk, vc é um desserviço rapaz, linda esquece esse negócio de política que nao é pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Os eleitores da gangster do PT são a escória da sociedade isso todo mundo sabe, mas se você por acaso tem alguma dúvida vai ser tirada agora.

    Se você recebe um troco a mais de uma casa lotérica, um barzinho, um sacola cheia, você fica com dinheiro você é eleitor do PT,

    Para completar: se você ver cair o dinheiro de uma bolsa de uma mulher, da carteira de um homem, você bote o pé sobre o dinheiro e fica cm o dinheiro, você é eleitor do PT.

    Quem tem ojeriza a Ladrão, odeia PT, nunca vota em Ladrão ou PT, veja as características desses eleitores:

    Em um supermercado os carrinhos existem dois compartimentos, no de baixo
    você colocou uma abobora e no caixa você esqueceu de pegar a mesma para o caixa registrar, então você sai do supermercado ao colocar as mercadorias no carro você lembra que esqueceu de pagar a abobora, você volta ao caixa e registra a abobora e paga.

    Os eleitores honestos, nobre de caráter, cidadão honrados assim procede em toda sua vida, esses não votam em ladrões ou PT

    Essa é a diferença dos eleitores do PT, os mesmos são ladrões inatos e gostam de levar vantagem em tudo.

    Lembram-se que a mídia as vezes mostram cidadão honestos que encontram objetos valiosos e procuram seus donos para entregar?
    É essas pessoas jamais votam em PT.

    Os eleitores de PT roubam, furta, sequestram, estupram, matam, igual a você que não paga o que deve, passa a perna nas pessoas, enganam, sempre tira vantagem, é você mesmo que é ladrão, desonesto, mau caráter vota em PT.

    Quem não vota em PT, caso encontra um dinheiro no chão fica zanzando, procurando alguém a procura desse dinheiro para entregar, caso ver de onde o dinheiro caiu de imediato alerta a pessoa que o dinheiro caiu.

    Entretanto, quem não vota em PT, ou sente ojeriza a ladrões, esse dinheiro achado por essa pessoa, a mesma vai no rádio, televisão a procura do dono desse dinheiro.

    Tal característica não é dos eleitores de PT, então, agora ficou muito fácil pra saber que os eleitores de PT são bandidos, a escória da sociedade, não é mesmo?

    Comente!

    Dê mais exemplos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí bolsominion de merda ,vai virar gente ,seu lixo

      Excluir
    2. O que leva cara a escrever uma monografia falando mal do PT num domingo de manhã, que era de esperar que a pessoa fosse pra praia, piscina,, um bar tomar uma? Vida social típica de um Minon frustrado com as derrotas dadas pelo PT.

      Excluir
    3. Monografia não filho de mutuns só escreve merda e acima de tudo escreve bem errado, sem concordância nominal e verbal. Se fosse o TCC dele, tiraria zero . Mas essa é a característica marcante desse cérebro oco.

      Excluir
  6. Quem tinha que vir pelo PT era Ubaldo Dantas ou Marcone Amaral, lembrando que as obras de Ubaldo Dantas tá tudo debaixo da terra que foi a macrodrenagem bem feita na época senão essa cidade já tinha se afundado mais ainda com essas enchentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ubaldo Dantas. Obras enterradas, mas de Extrema importância.
      Parabéns Dr. Ubaldo Dantas, pelos bons serviços a população Itabunense!

      Excluir
  7. Itabuna sempre mal representada, esse Geraldo é aquele que acabou com a região cacaueira, espalhando a vassoura de bruxas, assista (O NÓ ATO DELIBERADO) está no YouTube.
    O outro Agustín LERO LERO. O cara do empréstimo em dólares .
    Da pior gestão da emalsa, do reformas praças,.

    ResponderExcluir
  8. Tá sem grupo político basta vê a votação pífia que seus cabos eleitorais beto galego, flavio da comote, jackson ladrão de vale transporte, sandro do Detran e cida vaca gorda deram a josias kkkkkkk 300 votos com a biofabrica é Detran nas mãos kkkkkk. Geraldo tinha tudo na verdade para hoje estar no lugar de Jerónimo mas o ego é vaidade falaram mais alto. Hoje vejo mais Manoel Porfirio como novo nome

    ResponderExcluir
  9. Se for pra tirar Augusto pracinha,em voto em qualquer um q aparecer.A meta agora é tirar esse desgoverno atual.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos, sabemos nós que o PT jamais irá abrir mão de uma candidatura propria. Ja vimos isso em eleições passadas. O PCdoB foi um partido que sempre ajudou o PT de alguma forma, no ano em que seria para o PT ajudar o PCdoB a fazer um prefeito eles prefiriro passar a rasteira em LUIZ SENA, que na epoca era o vice-prefeito de Itabuna e o nome a substituir o então prefeito Geraldo Simões. Mas o PT pela sua candidatura propria colocou o nome de JUÇARA FEITOSA ou seja, ja sabemos o resultado. ENTÃO AUGUSTO CASTRO SE PREPARE PARA NÃO TER O APOIO DO PT. Pq com certeza o PT virá com seu candidato proprio.

    ResponderExcluir
  11. Mais um pra pintar meio fio,e fazer praça.Ainda assim ganha pra Augusto lero lero

    ResponderExcluir
  12. A grande obra foi desgraçar toda a região cacaueira, jogando a economia regional num poço sem fundo. Será que está esperando uma premiação?

    ResponderExcluir
  13. Itabuna tá fudida mesmo, só a especulação dessa miseria concorrer a prefeito é o retrato dessa cidade que já foi um grande polo na Bahia, hoje só resta a criminalidade e o que não presta. Muita tristeza para nós que moramos aqui ter que sair da cidade por ela não oferecer um futuro decente para os nossos filhos e não faço só por Itabuna, a Bahia está se acabando com esse partido politico desgraçado que só leva miséria onde se instala. Vê os estados desenvolvidos se quer essa merda de partido no poder.Só o nordeste mesmo com o seu povo passando necessidades em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima voto em branco, so tem candidato merda...mas a melhor saúde que Itabuna já teve foi na gestão geraldista, chupa que é de uva kkk

      Excluir
  14. Essa região era linda com sua economia pujante,
    Aí veio um miserável com um grupinho de mal resolvido e invejosos que trabalhava na ceplac, e PÁ arrumaram uma vassoura de bruxa e tacaram nos cacaueiros de beira da estrada, aí pai fudeu meio mundo,
    Faliu os fazendeiros, forçando demitir todos trabalhadores,
    E os trabalhadores nas cidades sem opção a maioria viraram marginais,
    Obrigado pela desgraça que tu fez a região.

    ResponderExcluir
  15. GERALDO, NÃO GANHA NEM PARA SINDÍCO DE CEMITÉRIO....

    ResponderExcluir
  16. Já que esse jerônimo ganhou, eu que não duvido de mais nada.tem pessoas que gosta do atraso.

    ResponderExcluir
  17. LULA X JERÔNIMO prontos para a reeleição.
    Morram de raiva têm que aceita a derrota de qualquer jeito.
    Xora ( com x) zói, xora zói, xora zói.

    ResponderExcluir
  18. Esse cabeça de pitu será um eterno parasita de verbas públicas! Afinal, um sujeito que jamais trabalhou na vida, que nunca produziu algo de bom, para que serve? Disseminar esporos da vassoura de bruxa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARASITA MESMO CAMARADA,FALOU TUDO
      DUAS MISÉRIAS, NUNCA TRABALHARAM ,SEMPRE NA ENCOSTA

      Excluir
  19. DESGRAAAAAÇAAA, que tragédia seria para a região... e eu não duvido

    ResponderExcluir
  20. Kkkkk, Geraldo!! Esqueci mo fiu

    ResponderExcluir
  21. Uma grande obra de Geraldo foi trazer a vassoura de bruxa para a região cacaueira.

    ResponderExcluir
  22. Uma perca de tempo os militantes do PT de Itabuna irem as ruas defender Geraldo Simões a prefeito de Itabuna. Vale Salientar que nem mesmo o atual prefeito será reeleito. Itabuna se prepara ,em virtude desta administração de Augusto Castro para receber o novo. Creio que não seja Manoel Porfirio, embora seja um nome ideal,mas sim,por fazer composição da gestão de Augusto. Pancadinha e um nome bom.

    ResponderExcluir
  23. Kkkk esse ladrão já foi é por isso que itabuna só afunda não entra nem um competente

    ResponderExcluir
  24. Eu não voto no PT mais na minha opinião o único do PT que pode brigar pela prefeitura de itabuna é esse vereador Manoel Profiro eu vejo muita gente de direita falar bem dele

    ResponderExcluir
  25. Geraldo Simões já deu ele tem que abrir para outra pessoa hoje o pt de itabuna não pode lançar candidatura

    ResponderExcluir
  26. Geraldo tá morto o prefeito de itabuna tem que ser dr isac nao acredito que a cidade de itabuna do tamanho que é vai eleger pancadinha para administrar a cidade

    ResponderExcluir
  27. Vocês estão falando de Geraldo que não dá mais e estão querendo colocar pancadinha pra ser prefeito de uma das maiores cidades da Bahia pancafinha eleito ele vai ser um vane e um Azevedo da vida quem vai mandar vai ser esses que estão investindo nele agora para em 2025 tirar tudo de volta acorda meu povo pancadinha pode ser um bom legislador agora eleger ele para prefeito já é demais

    ResponderExcluir
  28. se lula ganhou ele pode ganhar sim geraldo 2024 ja ganhou kkkkk vai ficar tudo em casa pt pt pt todos pra roubar uma cidade um estado e um pais kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Acorda que esse homem tá morto na política

    ResponderExcluir
  30. Kkkkkkk...Geraldo ? KKKKKKKKKKKKKK...Morto , no limbo , no ostracismo pra sempre .kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. É melhor nome para Itabuna, para os servidores para saúde educação ação social. Eu não entendo como tem gente que se sente o santo e gosta de chamar a pessoa que é político de ladrão e só sai de Bolsonomius hoje existe lei crimes cibernéticos que responsabiliza estás pessoas que gostam de colocar a sua placa em todos que acha difamar imagem das pessoas, processo resolve. Coisa feia emplaca nós outros os seus defeitos. E eleitor que negocia seu voto é o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votaria nele, bem verdade que ele tem o filho marginal lá igual Fernando Gomes, a mulher Jussara se acha( como toda primeira dama). Mas foi uma gestão muito boa pra funcionarismo público e saúde, educação etc

      Excluir
  32. Um dos melhores Prefeitos Itabuna, a Saúde funcionava , os que chamam de ladrão os políticos são os que gostam de exigir propina quando não dá eles partem pra cima no.jogo sujo Oduque Fernando Gomes Ubaldo e Geraldo Simões

    ResponderExcluir
  33. Não esquecemos a vassoura de bruxa, será que os partidos de esquerda não tem outro candidato pra lançar?

    ResponderExcluir
  34. SE MERECEM,FUAS DESGRAÇAS
    O PIVO MERECE ESDAS CARNIÇAS PQ VOTAM POR MIGALHAS

    ResponderExcluir
  35. Esse aí nem ele mesmo não vota nele,
    Motivo falta de credito!!!!
    Crendeuspai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fax o B, de babaca e bostorano, Me cite um prefeito que não tenha roubado e praticado horrores na adm pública. Chora gadinho, chora, Geraldo vem aí kkk

      Excluir
  36. Geraldo Simões não vai pra lugar algum politicamente se acabou

    ResponderExcluir
  37. Olha o nível da política que itabuna está, olhas as opções para prefeito
    Geraldo , pancadinha, Azevedo, guinho . O único que é mais ou menos é Dr. Isack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra botar ordem em itabuna é: LULA e BARTOO. 2024

      Excluir
  38. Ele é patrocinado pela Lacoste??? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. A vassoura de bruxa foi a salvação da CEPLAC.
    A vassoura de bruxa foi a salvação dos fazendeiros caloteiros ( velhacos qua ficaram devendo) aos comerciantes compradores de cacau, bancos, cooperativas, etc etc.
    A vassoura de bruxa encobriu as falcatruas de muitos fazendeiros contra os direitos dos trabalhadores.
    A vassoura de bruxa foi uma desgraça para milhares e benefício para alguns.

    ResponderExcluir
  40. Vcs já imaginaram? Lula presidente,Jerónimo governador,Geraldo prefeito,a Bahia é um dos piores estados do Brasil,imaginem com esse trio? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gado pira, o Brasil está todo vermelho do PT, chorem gado, chorem kkk

      Excluir
  41. NEM EU QUE SOU LULISTA VOTARIA NESSA BAGACEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. Bem que essa carniça poderia se imolar no rio Colônia, quem sabe da cabeça desta desgraça não renasceria a espécie extinta: PITU.

    ResponderExcluir
  43. https://youtu.be/OFa78S8-2rY

    ResponderExcluir
  44. Todos esse aí não vale nada e meter Augusto Castro tá trabalhando e faz festa boa pra o povo

    ResponderExcluir
  45. Grupo de omissos esse da DIREITO BOLSONARISTA. ( Pastores de igrejas evangélicas entre e pague, Igreja católica, CDL, FIESP, SERASA, CNBB, ROTARY, LIONS, MAÇONARIA, CREMEB, OAB, CREA, CNI, JOVEM PAN, SBT, RECORD, ASSOCIAÇÃO DAS TRANSPORTADORAS).
    Escândalo das joias da Michelle ( sem comentários).
    Fraude ( roubo ) na contabilidade das lojas americanas ( sem comentários).
    Escravidão de trabalhadores nas vinícolas no Sul do Brasil ( sem comentários).
    Fuga do presidente derrotado ( sem comentários).
    Balanços financeiros ( com fraude ) de grandes grupos empresariais ( sem comentário).
    Vivas para a podridão da elite. Os pobres ( otários) batem palmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comente acerca do seu voto no maior LADRÃO da história da humanidade. Aproveite e nos dê uma aula exemplificando seu conhecimento sobre um outro ladrão que, com sua quadrilha e seus assaltos, conseguiu quebrar a economia de um país gigantesco.

      Excluir
  46. Itabuna merece!!!
    O ideal seria IGOR CANÁRIO e PANCADINHA, para as facções tomarem conta logo desse "depósito de drogas" chamado Itabuna.

    ResponderExcluir
  47. Merece uma salva de Bufas

    ResponderExcluir
  48. Êta povo de Itabuna que só gosta de porcaria kkkkkkkkkkkkkkkkk. Jesus Amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele vai conseguir uma vaga de porteiro na Ceplac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lá na salinha dele, na ceplac, atendendo os " correligionarios". Todo mundo que entra lá é só pra chutar cachorro morto kkk

      Excluir
  50. Vc está dizendo que votei num ladrão. Eu nunca votei e jamais votarei em ladrão, o primeiro ladrão que vou votar será vc, basta se candidatar.
    Todos que cometem erros devem ser punidos independente do partido que pertença.
    Xereta, vadio, bosta em enchente.

    ResponderExcluir
  51. "A grande Itabuna, terceira maior cidade do estado da Bahia, a principal cidade da região mais rica do Nordeste, a capital do cacau, um dos produtos mais valorizados na pauta de exportações brasileiras".
    Essa era a realidade de Itabuna há alguns anos passados e um grupinho de marginais safados conseguiram por fim aos sonhos, aos empregos, ao progresso, ao futuro de milhões de pessoas de toda a região cacaueira. E este mesmo sujeito ainda quer ser premiado com o dinheiro de tantos miseráveis e famintos?

    ResponderExcluir