segunda-feira, 6 de março de 2023

Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte teve unhas quebradas antes de morrer, segundo laudo pericial

A vereadora e presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, que foi encontrada morta ao lado do namorado, Rickson Pinto, teve as unhas quebradas e ferimentos no pescoço e abdômen, segundo o laudo pericial. As marcas apontam indícios de luta corporal. Segundo a TV Verdes Mares, a Secretaria de Segurança Pública segue a linha de um feminicídio seguido de suicídio, tendo um cabo de aparelho de tv utilizado na hora no crime.

Uma das amigas de Yanny Brenna afirmou, em depoimento à polícia, que a vereadora não queria continuar pagando as contas do namorado. A investigação tenta descobrir se a vítima tinha tentado terminar o relacionamento com o Thiago dias antes de morrer. Até o momento, 17 pessoas foram ouvidas pela polícia, incluindo a amiga de Yanny. A médica foi sepultada no último sábado (4), no Centro de Velório Anjo da Guarda.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Rickson tinha antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo. O corpo de Rickson será velado no município de Aurora, há 464 km de Fortaleza.

11 comentários:

  1. Namorar com homem pobre dar nisso. Uma médica bem sucedida e também vereadora ganhando muito bem namorando pe rapado dae nisso. Pq não casou com um médico ou juiz ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos ricos são psicopatas? Caia na real lixo.

      Excluir
  2. Lamentável, coitado dos pais dessa moça, criar, educar, encaminhar na vida e agora ter que guardar um ferida tão grande em seus corações 💕, é muito doloroso, muitos indivíduos se intitulam donos das pessoa as quais tentam viver em companhia, escravizam e quando são podados, matam, sujeitos querem viver com o burro amarrado na sombra, e assim como muitas outra família que perdem suas filhas para o mundo do crime. Que os Deuses conforte os corações dos Pais dessa jovem, nessa hora nem encontramos palavras.

    ResponderExcluir
  3. Todos dois bosolnaristas e defensores da familia ,Deus ,patria e riquezas para eles

    ResponderExcluir
  4. Que comentário sem noção, que bolsonaro tem com isso.

    ResponderExcluir
  5. Itabuna tá cheio de gigolò,o cara sai com a mulher,fica chorando pra ela pagar o motel,e emprestar dinheiro pra eles um monte de safados,sem vergonhas

    ResponderExcluir
  6. A moda agora é as garotas fazer programa na fatal model e bancar os gigolôs de cocaina motel e cerveja kkkkkkkkk conheço umas 3

    ResponderExcluir
  7. Casava comigo sou gari tomo cachaça e bom de taca, foi namorar noia olha no que deu.

    ResponderExcluir
  8. Zebrinha solteiro gostoso, genro de careca pai de Queizinho do bar, Ecilio e ninho do acarajé falou que careca vai dar uma casa pra zebrinha,,, assinado Marcelo do açougue

    ResponderExcluir