quinta-feira, 2 de março de 2023

Presidente do PL diz que Bolsonaro e Michelle farão caravanas pelo Brasil no primeiro semestre

 

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou na quarta-feira (1º) que o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deverão participar de caravanas pelo Brasil ainda neste semestre.

A ideia, segundo Valdemar, é que eles façam viagens separadamente pelo país, com Michelle focando a participação de mulheres na política e Bolsonaro o diálogo com prefeitos e lideranças regionais. Ele prevê que essas caravanas possam começar entre maio e junho deste ano.

Valdemar afirmou ainda que isso deve ocorrer já de olho nas eleições municipais de 2024 --o partido tem a pretensão de eleger mil prefeitos.

"Queremos que o Bolsonaro visite as nossas cidades. Nós temos observado isso aí que ele não perdeu prestígio e ele vai ser uma pessoa muito importante nas eleições municipais no ano que vem. Vocês podem ter certeza que vamos ter um crescimento de prefeitos e vereadores brutal", afirmou Valdemar ao sair de reunião com a bancada do partido da Câmara nesta quarta.

Ele disse ainda que o partido já tem uma pesquisa em andamento para medir a popularidade do ex-chefe do Executivo.

O presidente do PL não confirmou uma data exata para o retorno de Bolsonaro ao Brasil, mas afirmou que há uma expectativa para que isso ocorra até abril.

"Com calma, recebendo o pessoal aqui, fazendo reunião com o pessoal, prestigiando a gente. Se ele vem numa reunião dessas e a gente deixa ele falar por último não saía nenhum deputado daqui. Ele tem prestígio", continuou.

Bolsonaro viajou aos Estados Unidos nos últimos dias de seu mandato e ainda não retornou, ignorando o rito democrático de transmitir simbolicamente o cargo a seu sucessor, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Já Michelle, presidente nacional do PL Mulher, fará caravanas com o intuito de aumentar a participação de mulheres na política, segundo o dirigente partidário. "Para trazer a mulherada. Você vê que o PT trabalha bem isso, eles fizeram mais mulheres do que a gente. Nós fizemos muito mais deputados e eles fizeram bem mais mulheres do que a gente."

Valdemar afirmou que Michelle irá se reunir com as presidentes estaduais do PL para tratar das atividades e que a ex-primeira-dama tem potencial de reunir multidões. "Ela tem levado muita gente para os lugares onde foi. Pena que ela entrou tarde na campanha e não deu para ajudar, isso não surtiu tanto efeito porque ela entrou muito tarde. Mas ela vai se organizar com as presidentes estaduais e vamos trabalhar nisso."

18 comentários:

  1. Onde tem evangélico envolvido tem roubo morte e destruição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você pode generalizar qual moral você tem porque sou cristã e não tenho essas referências suas que não é do povo de Deus existe o joio e o trigo assim como você a internet hoje tem lei acabou a internet terra que não tinha lei.

      Excluir
    2. Certíssimo, odeio essa raça ruim tb. São tudo, menos cristão

      Excluir
  2. O congresso tinha que pedir era o impeachment de Luladrão e Alckmim, são dois safados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SE TRATAR, GADO DOENTE. PERDEU MANÉ!! KKKK

      Excluir
    2. SE NAO TA DESEMPREGADO VAI FICAR TB SEU MANÉ, levou sua PICAnha nas costa? ótario!!

      Excluir
  3. No Brasil tem presídio itinerante?

    ResponderExcluir
  4. VEM pra ir direto pra papuda, seu safado, genocida

    ResponderExcluir
  5. Vai fazer caravana na papuda

    ResponderExcluir
  6. Ao invés de gastar os milhões pra tirar os fanáticos dele da papuda, vem atrás de mais otários. Bonzinho ele. Só gosta dos filhos, o resto, se lasque.

    ResponderExcluir
  7. os patriotarios estão delirando, o doido do Bozo está mesmo querendo ir, Para a papuda , mais o que dele está guardando.

    ResponderExcluir
  8. CARAVANA DO CHORÃO 🤡

    😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Ele vai fazer caravana nos presídios ou nos cemitérios dúvido ele ser homem pra voltar pra cá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ele é viu burriquito tome conta da sua nega não ele ta tomando azulzinho viu... mito mito mito kkkkk

      Excluir
  10. O Luladrao não sai da toca. A representante dele., a segunda dama é uma maluca

    ResponderExcluir
  11. ou inveja, respeita a mulher querreira que ela e, vcs os patriotarios deveriam aceita , veja a diferença de uma Para a outra, ser inteligente e ser doida? o gado estão mesmo perdidos, o marua fugio kkkk

    ResponderExcluir
  12. Conversar e discutir com qlqr bolsonarista dá uma agonia muito grande! É cada absurdo que esse povo fala... Gente que a gente até gosta, mas qndo começam a falar de política, do bozo, é infantil, é raso, é insano! Eu tenho pena mesmo desse país! Povo alienado, que idolatra político e só toma no cu!

    ResponderExcluir