segunda-feira, 6 de março de 2023

Quatro pessoas da mesma família morrem após batida entre carro e ônibus em Canavieiras

Na noite de domingo (05), quatro pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro em que elas estavam e um ônibus no trevo que dá acesso a cidade de Canavieiras, no sul da Bahia. 

Segundo informações da Polícia Civil, no carro estavam o avô, identificado como José Carlos Andrade de Deus, de 65 anos, a mãe Elenice Silva Luz, de 44 anos, e as duas filhas Ana Beatriz Almeida, de 11 anos, e a Micaela Almeida Luz, de 9. O veículo engavetou na parte traseira do ônibus.

O ônibus trabalhava para o transporte de funcionários de uma obra da região, mas estava vazio no momento do acidente. A família morava na cidade Canavieiras.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e não foram liberados até a última atualização desta reportagem. Ainda não há detalhes sobre os sepultamentos das vítimas.



3 comentários:

  1. Meu deus acidente feio e esse caramba un motorista do carro não viu esse ônibus parado não foi hoooooo ele dormiu porrada da porra foi essa.onibus parado Tava

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos que Deus conforte a família e os amigos muito triste 😢 😢 😢 😢

    ResponderExcluir
  3. Mas não eram da mesma família não o homem era amigo da família, as trrês vítimas (mãe e filhas) só estavam de carona, pois o pai e esposo da mulher vinha atrás em um pampa, ele presenciou e família morrer! Tristeza!!

    ResponderExcluir