quarta-feira, 8 de março de 2023

Rádio Boa FM completa dois anos no ar em Itabuna

Nesta quarta-feira 8 de março de 2023 a Rádio Boa FM - 96.1- Itabuna completa dois anos de operação no Sul da Bahia. A emissora tem a frente o toque de ousadia que marca a atuação do empresário Barreto Góes, proprietário dos Trios Elétricos Barretão, e na coordenação o experiente radialista Carlinhos Oliveira.

Atualmente a Rádio Boa FM tem como prioridade o entretenimento e o jornalismo, este bastante atuante na cobertura dos principais movimentos da região. Outro ponto forte da Boa FM é a presença nas Redes Sociais, é nesta pegada que a rádio tem o seu diferencial.

Barreto Góes lembra que o rádio surgiu em sua vida muito cedo, assim como o sentimento de empreender, ainda muito jovem, deu os primeiros passos nos negócios ajudando seus pais, e daí em diante não parou mais. "A paixão pela comunicação vem desde os tempos em que trabalhava na Petrobras, naquela época lançou um carro de som, depois montou um sistema de sonorização na feira de Alagoinhas. O carro de som virou um Trio Elétrico, o serviço de som virou uma Rádio, e essas são as grandes paixões da nossa vida. E o rádio é isso, a gente vibra e sofre, mas tem essa identificação com a minha vida. Fazer de coração é muito gratificante", explica Barreto.

Para o radialista Jarles Soares, apresentador do Programa Poder da Notícia que vai ao ar diariamente pela manhã, a Rádio Boa FM trouxe novos ares para o cenário regional, e inovou ao apostar na interação com o público também via as Redes Sociais, algo muito novo para a maioria dos comunicadores no interior. Jarles, destaca a atuação do empresário Barreto Góes, como importante para o sul da Bahia. "O Barreto Góes tem outros empreendimentos, e a JSG Distribuidora de Bebidas é um grande exemplo dessa disposição de investir aqui no eixo Itabuna x ilhéus. Além disso, tem as melhorias e ampliação de sinal da Rádio Boa FM, ou seja, o trabalho está só começando", destaca o radialista.

Barreto Góes explica que o Sul da Bahia tem muito potencial, citando as últimas obras realizadas na região. "A nova ponte em Ilhéus, a nova BR que liga Itabuna x Ilhéus, tem os investimentos privados, então é acreditar e trabalhar. Não tenho dúvidas de que essa região vai crescer muito ainda", finaliza.

Com equipe enxuta sob o comando de Carlinhos Oliveira, a Boa FM 96.1, conta em sua programação com os locutores Jô França, no Rancho da Boa, às 5 da manhã, na sequência tem Jarles Soares no Poder da Notícia, das 7 às 9; Cláudio Roseno (Cacau Roseno), comanda o musical até o meio-dia. Tamires Santana e o seu programaço de milhões agita a tarde, das 14 às 17h. 18 horas tem o Jornal da Boa, jornalístico gerado de Itabuna para toda a Bahia. Segue a Boa FM 96.1 nas Redes.

11 comentários:

  1. Torcer pra dar certo, mais a audiencia em Itabuna, fica a cargo da difusora e bem atrás a rádio jornal, a FM aqui na região está longe, a exemplo disso onde anda Oziel Aragão, Jaqueline Mendes Mendes , Silmara Souza, entre outras

    ResponderExcluir
  2. Sumiram da imprensa, a Silmara ainda se ver na tv na aba de cabeça de repolho o puxa saco, Tom ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos e Jarles pense em dois bicho trançado, pra quem não conhece são os de camisa azul e o de blazer, bicho solto todo

    ResponderExcluir
  4. Essa radia aí não assina carteira de trabalho dos funcionários , eles mandam abrir um cnpj pra não pagar os tempos… Tinha uma menina que trabalhou aí , tinha vários áudios dela esculhambando , o último que sair aPague a luz

    ResponderExcluir
  5. Excelente FM, o de camisa azul é cocô de mostro,atrapalhado todo.

    ResponderExcluir
  6. NA REALIDADE LADRÃO MESMO

    ResponderExcluir
  7. Boa... Quer dizer.. as vezes não!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha as peças que a radio entrevista: Geraldinho, Fabiana Sagon, puta merda, 0 de audiência kkkk

    ResponderExcluir
  9. Essa aí de "boa" não tem nada. Tá mais para "ruim' FM.

    ResponderExcluir
  10. pense num caloteiro e multiplique por mil, = esse de azul

    ResponderExcluir
  11. Essa tal de boa fm,é muita é fraca,só pega em Itabuna

    ResponderExcluir