sábado, 18 de março de 2023

Representante da coca-cola morre em acidente em Ibicaraí

O homem de 30 anos identificado por Wesley Santos da Assunção, natural de Itabuna, morreu na madrugada de hoje (18) após perder o controle da direção da motocicleta e bater contra o canteiro da pista próximo à rodoviária de Ibicaraí.

Wesley que é representante da Coca-Cola morava em Ibicaraí, e de acordo com segundas informações, ele fazia uso de bebidas alcoólicas minutos antes do acidente.

Parte do Município de Ibicaraí está triste com esse trágico acidente, Wesley era uma pessoa bastante querida e batalhadora. O corpo dele foi removido pela equipe do Departamento de Polícia técnica de Itabuna, onde neste momento está aguardando reconhecimento oficial para ser liberado.

Confira vídeo editado abaixo:




24 comentários:

  1. Descansar em paz guerreiro que Deus lhe receba de braços a aberto 💔🖤😥

    ResponderExcluir
  2. Sem acreditar ainda 💔💔💔 Um jovem com uma linda trajetória família que o ama muito , infelizmente se foi. Que Deus conforte o coração da minha amiga Samarina,e de todos familiares 💔😓

    ResponderExcluir
  3. Pense num cara do bem, guerreiro, alto astral, trabalhava na coca cola e final de semana ainda trabalhava de mascate. Que Deus te receba de braços abertos.

    ResponderExcluir
  4. Uma tragédia trás da outra meu povo algo de errado estar por vimcom esses tantos de acidentes meu Deus que tristeza

    ResponderExcluir
  5. "FAZIA USO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS MINUTOS ANTES DO ACIDENTE"
    Não foi o primeiro e nem será o último enquanto motoristas e motociclistas insistirem em após beber saírem para conduzir seus veículos. Pode ser trabalhador, honesto etc... contudo, imprudente!
    Aos familiares, meus pêsames.
    #Falei!!!

    ResponderExcluir
  6. Tô sem acredita ... que Deus conforte seus familiares meus pêsames

    ResponderExcluir
  7. Ele era um rapaz muito educado estou muito triste meus pésames para os familiares

    ResponderExcluir
  8. Bebida alcoólica,
    E direção, não combina

    ResponderExcluir
  9. Um forte abraço aos familiares.Nosso menino lindo, saudável, meigo, carinhoso, educado. E assim que consigo descreve-lo. Foi meu aluno, funcionário...amigo da família. Filho de uma grande mulher guerreira: professora Gracinha. Que Jeová, nosso grandioso Deus, conforte amigos e familiares...pedimos em nome do seu amado filho Jesus. Te amamos Wesley...nos veremos em breve. Acredito.

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos a família, conforto e muita força ❤️
    Obs: Muito anúncio no meio da reportagem, tá atrapalhando tudo moral

    ResponderExcluir
  11. Era uma pessoa sempre alegre conheci no celem meus pêsames a Lucas,samarina,graça e todos

    ResponderExcluir
  12. Não é julgamento, é consciência, a partir do momento que a pessoa bebe dependendo da quantidade vai baixar o nível crítico e a pessoa com certeza fica mais "corajosa", não adianta... sorte que não matou ninguém com essa irresponsabilidade, lembrando que não é julgamento, é uma consciência! e que servirá de exemplos para os demais, meus sentimentos aos familiares e amigos deste jovem que se deixou se levar pela emoção. #triste Deus lhe ponha em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  13. Descanse em paz meu primo Luto 🏴

    ResponderExcluir
  14. Meus sentimentos 🇧🇷

    ResponderExcluir
  15. Fica uns cara falando de uso de bebida alcoólica , ele.nao estava bêbado.nao.tomou uma normal.que nem qualquer pessoa tinha uma latinha , ele.perdeu o controle por outro motivo qualquer se distraiu mas não por ter bebido

    ResponderExcluir
  16. Próximo que vai cair é Wesley falador filho de Ailton da rua 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cal4 boka cheira tak4 ...rsrs

      Excluir
    2. Em vez de ficar falando baboseira no anônimo, vai procurar saber da vida do cara primeiro. Ele não se envolve em nada, cria coragem e bota a cara pra ver se ele num estoura seu miolo. O cara tem atitude de sobra. 🤬

      Excluir
  17. Conheci esse cara semana passada,estávamos em um torneio de coleirorobe que ele tbm gostava ,estava muito alegre sorrindo e hj agente se depara com essa tragédia 🙏🙏vá na paz cara e só deus pra nós explicar pq os bons se vão tão cedo !!!

    ResponderExcluir
  18. https://www.youtube.com/watch?v=OFa78S8-2rY

    ResponderExcluir
  19. Gostou dos peitos da menina né !? Pq senão ia colocar só a voto dele , vc não perde a oportunidade, homem é tudo igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feminista extrema , tipo de gente cheio de inversões de valores , toma vergonha nessa sua cara e deixa o cara trabalhar sua doente .

      Excluir