sábado, 11 de março de 2023

Três pessoas morrem e duas ficam feridas após homens armados atacarem família na Bahia

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um ataque promovido por homens armados, na noite de sexta (10), em Juazeiro, no norte da Bahia. As vítimas fatais são uma mãe e seus dois filhos, e foram identificadas como Maria das Graças Carvalho Rodrigues, 65 anos, Antônio Gerônimo Rodrigues, 26 anos, e Luiza Rodrigues, 25 anos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu na casa das vítimas, localizada na Rua Conselheiro, na região conhecida como Malhada da Areia.

Dois homens em uma moto chegaram ao local e efetuaram disparos em direção a Antônio Gerônimo, que estava sentado na calçada com seu irmão, Marcos Antônio Calisto Evangelista.

Em busca de proteção, Antônio correu para dentro de casa. Sua mãe, Maria da Graças, estava sentada e, ao verificar o filho em perigo, tentou protegê-lo e acabou baleada. De acordo com a polícia, ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina (PE).

O irmão que estava na calçada com Antônio foi baleado no antebraço e socorrido para o Hospital Regional.

A terceira vítima fatal, Luiza Rodrigues, também estava na residência com seus dois filhos menores, e morreu após ser baleada no local. A polícia informou que ela e Marcos Antônio seriam os alvos principais do ataque.

No momento do crime, um morador do bairro passava pelo local e foi alvejado no braço. Ele foi identificado como Adetino Pereira dos Santos e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

8 comentários:

  1. ITABUNA TEM O PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS ,SE A PORRA DO ESTÁDIO TIVESSE BOM. HOJE TODO MUNDO IA ASSISTIR O ITABUNA GANHAR DO BAHIA ,MAS ESSE PREFEITO É UM BANANA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior prefeito o que seu safado, o tanto que tá fazendo aqui em itabuna

      Excluir
    2. VC DEVE SER AQUELE BABA OVO DO PREFEITO, SE DER UM TIRO NO OVO DO PREFEITO, PEGA NA SUA BOCA ,

      Excluir
  2. FAZIAM FILME DE TERROR

    ResponderExcluir
  3. Coitada dessa mãe perdeu a vida por causa de de filhos vagabundos conheço muitas q merece isso tbm mais essa senhora já dá pra ver a cara de tristeza que ela tinha ter certos filhos antes não ter nem um

    ResponderExcluir
  4. Gordroga Bros preta só farra ibicarai e a fera.kkk

    ResponderExcluir
  5. Já comi muito essa vagabunda aí,fumei um com ela três dias antes da morte

    ResponderExcluir
  6. Respeita a dor dos outros, maldito.cagando pelo dedo aí!

    ResponderExcluir