quarta-feira, 8 de março de 2023

Três PMs e uma mulher morrem em acidente entre carro e caminhão no norte da Bahia

Quatro pessoas morreram, sendo três policiais militares e uma mulher, em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (8), na BA-210, próximo ao município de Curaçá, no norte da Bahia. Segundo informações preliminares, o condutor do veículo tentou desviar de um animal que invadiu a pista e colidiu contra um caminhão. Não há informações sobre outros feridos e se a mulher morta estava no caminhão envolvido no acidente.

Os militares eram lotados na 45ª CIPM e estavam a caminho do trabalho em um carro particular quando o fato ocorreu. De acordo com informações da TV Bahia, os PMs foram identificados como Damião Antônio de Souza, Jerson de Lima Batista e Milton Carlos Lustosa Barros. Damião chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Curaçá, mas não resistiu aos ferimentos.

“A Polícia Militar da Bahia, através da 45ª CIPM e de equipe multidisciplinar do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), acompanham neste momento as famílias dos PMs envolvidos no acidente, prestando todo o apoio necessário”, informou a corporação em nota.

O acidente de trânsito foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Curaçá. Os laudos devem esclarecer a causa do acidente. *Com informações do Correio 24 horas

Um comentário:

  1. Dias negros pros PMs baianos por esses dias uns 5 se foram que passe essa fase ruim

    ResponderExcluir