segunda-feira, 24 de abril de 2023

Criminosos filmaram execução de mãe e filha dentro de casa em Ibirataia

 

Um vídeo extremamente forte e que circula nas redes sociais mostra criminosos executando mãe e filha – identificadas como Benilde Pereira, a ‘Coroa’, de 47 anos, e Aline Pereira, de 32 anos. O crime ocorreu por volta das 04h30 do último sábado, 22, em Ibirataia (ver matéria). As imagens foram gravadas pelos próprios criminosos e assustam pelo grau de violência e brutalidade. Nas cenas é possível ver quando os assassinos adentram no imóvel das vítimas e anunciam “polícia”.

Na sequência os assassinos deflagram diversos tiros contra mãe e filha e um deles ordena que a cabeça de uma das vítimas seja arrancada com golpes de facão. Durante os homicídios os indivíduos ainda dizem “matou o pivete”, numa possível referência a um jovem assassinado dias antes no município (ver aqui). A Polícia deve utilizar as imagens para tentar identificar os autores do crime, que no vídeo se identificam como pertencentes a uma facção criminosa. (Giro Ipiaú)

5 comentários:

  1. Meu sonho era ver após uma trágica notícia desse bárbaro crime, toda a comunidade de esquerda que luta pelos direitos das mulheres, que lutaram pela implantação do feminicídio como crime hediondo, assim como a OAB, STF, e toda a mídia jornalística descer com lenha em cima desses marginais, como fazem sempre em manifestações a favor de aborto e descriminalização de drogas e quando dizem que mulher trabalha dobrado, que morre uma a cada minuto, que ganha metade do que o homem ganha.
    Com toda certeza seria menos de uma semana para acabar com todo feminicídio no planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade.Não fazem porque são a favor dessa bandidagem maluca, que implantou no país a cultura do ganho fácil e de proteção aos grandes traficantes.

      Excluir
  2. porra... melhor era fazer faxina ou vender salgadinho na rua... 2 mulheres saudaveis, mas preguiçosas... atras de dinheiro facil do caramunhão

    ResponderExcluir
  3. Solta o vídeo aqui moço

    ResponderExcluir