sexta-feira, 21 de abril de 2023

Deslizamento de terra invade quintais de cinco casas em Ilhéus

Tv Santa Cruz

Um deslizamento de terra invadiu quintais de cinco casas e atingiu um idoso de 70 anos na madrugada desta sexta-feira (21), na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a Defesa Civil do município, a vítima foi levada com ferimentos nas pernas para um hospital e está sob observação.

O caso aconteceu na Vila Nazaré. A chuva, que começou durante a madrugada, deu trégua por volta das 9h. Desde então, moradores limpam as casas e contabilizam prejuízos.

Segundo a Defesa Civil de Ilhéus, foram registrados 150 ocorrências na cidade até 13h. Elas são de: alagamentos, deslizamentos de terra, desabamento de terra e três quedas de árvores.

Além do deslizamento na Vila Nazaré, uma outra ocorrência do mesmo tipo foi registrada no Alto do Socorro, no bairro da Conquista. Dessa vez, a terra que deslizou foi de uma obra de contenção de uma encosta.

Apesar do susto, nenhum imóvel foi atingido. No entanto, equipes do Corpo de Bombeiros pediram para que os moradores deixassem as casas por questão de segurança.


3 comentários:

  1. A caloteira da Gica que vende flore de Defunto, mudou número para DDD 77 para fugir de pagar quem deve. Paga os outros sua caloteira bandida. Vcs aguardem... Polícia Civil foi no seu endereço e no endereço do corno e n achou vcs. Aguardem, Conquista é aqui do lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor deixa minha Gica quieta jabailton quer dar um rolé com ela kkkkkkkkkk é coisa viu kkkk

      Excluir
  2. essa obra do alto do socorro estava paralisada há 20 dias e os moradores viam alertando para o término da obra e ai esta o resultado graças a DEUS não houve vitima fatal

    ResponderExcluir